Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que o ator e produtor Bruno Gagliasso, 40 anos, se envolveu em uma polêmica ao pedir a volta do horário de verão. Em uma de suas redes sociais o artista chega a mencionar o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin e pede para que a ideia seja levada em consideração durante o processo de transição de governo.
+ Após vitória de Lula, Karina Bacchi dispara: “não desanimem”
Vale lembrar que o marido de Giovanna Ewbank deu apoio à Lula (PT) durante as campanhas de primeiro e segundo turno das eleições para presidente. Em sua conta oficial do Twitter ele escreveu o seguinte: ”Aproveito o momento para pedir ao nosso vice-presidente eleito @geraldoalckmin que inclua a volta do Horário de Verão no plano de transição. Horário de Verão é o Brasil feliz de novo!”, confessou.
Parece que quem não gostou nadinha da ideia foi o jornalista e apresentador da Rede Globo Rodrigo Borcardi, ele resolveu comentar a publicação de Bruno e disse: ”Ah para! nada disso, nós madrugadores também queremos acordar com a luz do dia!”, comentou. O ator e ex-‘A Fazenda’ Theo Becker apontou: ”Acorda pra vida rapá, já era.”, disse.
Outros usuários também chegaram a criticar a ideia de Bruno. Um afirmou: ”Fala isso pq não é vc quem vai acordar cedo para ir trabalhar e por o pão na mesa para sustentar a família…. o Horário de verão nunca foi benéfico ao Brasil, nunca ajudou na economia de luz… Portanto não inventa, deixa do jeito que está!!”, lembrou.
+ Motivo do afastamento de Anitta e Lula é revelado
Outra reforçou: ”Naaaao. Gente, n entendo esse gosto do horário de verão… eu SAIO de casa pra trabalhar em outra cidade às 05:40h. Tem condição eu passar a acordar 4 p sair de casa 04:40 da manhã??? Socorro.” Outra pontuou: ”É ótimo pra quem não faz nada e não pra quem tem que acordar de madrugada pra trabalhar, mas pra que pensar nos outros né? Vale a praia.”
Aproveito o momento para pedir ao nosso vice-presidente eleito @geraldoalckmin que inclua a volta do Horário de Verão no plano de transição. Horário de Verão é o Brasil feliz de novo!
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) November 3, 2022