A candidatura do candidato Jair Bolsonaro está provocando grande alvoroço na web. O presidenciável que sofreu um atentado e está atualmente internado no Hospital Sírio Libanês, compartilha de algumas ideologias polêmicas.
Isso está fazendo com que algumas pessoas e até mesmo famosos compartilhem seu posicionamento sobre o assunto. A classe artística entrou em peso em uma campanha que acabou viralizando nas redes sociais contra Jair Bolsonaro.
Usando a tag ‘ele não’, vários artistas se posicionaram em relação ao candidato do PSL. Alguns dos nomes foram Fábio Assunção, Sasha, Deborah Secco e Letícia Colin que interpreta a personagem Rosa em ‘Segundo Sol’.
Confira algumas das postagens feitas pelas celebridades:
Internautas criticam artistas
O fato provocou polêmica entre os internautas que criticaram os artistas por seu posicionamento. Um dos seguidores chamou a atriz Júlia Lemmertz de comunista. Outro, ainda citou o nome da Rede Globo: “Já não suporto a Globo e agora vocês artistas manipulados”, afirmou.
Após críticas a Bolsonaro, Sasha é atacada no Instagram e namorado sai em sua defesa;Veja!
A atriz Deborah Secco pediu educação em sua conta no Twitter antes de expressar a sua opinião: “Espero que vocês possam me respeitar democraticamente a minha opinião”, disse ela sendo criticada por alguns de seus seguidores.
Confira:
Espero que vocês possam respeitar democraticamente a minha opinião. Eu respeito a de todos vocês.
— deborah secco (@dedesecco) September 15, 2018
“Moral? Você consegue denegrir até a imagem da Bruna Sufistinha!”, respondeu um dos internautas. Quem também falou sobre o politico foi Bruna Marquezine. A atriz inclusive foi criticada pelo colunista Felipeh Campos no Instagram.Veja mais…
Na ocasião, Felipeh disse que a atriz tentava discutir sobre política sendo que nem mesmo estava no país. Várias outras personalidades da mídia receberam críticas dos internautas após seu posicionamento contra o político nas redes sociais.
Leia também:
Rachel Sheherazade fala sobre Jair Bolsonaro e gera polêmica