A morte de Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova na noite desta segunda-feira (14) causou comoção nas redes sociais. Vários famosos usaram seus perfis no Twitter e Instagram para prestar homenagens ao artista.
O músico foi internado com Covid-19 em novembro em um hospito do Rio de Janeiro e seu estado de saúde era delicado. Além do novo coronavírus, Paulinho fez um transplante de medula óssea em setembro por causa de um linfoma (câncer no sistema linfático) e se recuperava bem até contrair o vírus.
+ Vanderlei Luxemburgo é internado em São Paulo após ter Covid-19 pela segunda vez
Bruno Gagliasso foi um dos que ficaram chocados com a perda. “E o Paulinho me deixou sem saber o que escrever pra dizer o quanto tô triste com sua partida. Justo um Roupa Nova, que sempre botou palavra na minha boca. Que tristeza.”, lamentou Bruno Gagliasso.
Grupo de sucesso Roupa Nova lamenta morte de vocalista Paulinho
O cantor Buchecha também lamentou no Twitter. “Que Deu console aos familiares e amigos do nosso amado e querido Paulinho do ‘Roupa Nova’. Mais um gênio da nossa música que partiu vítima dessa doença terrível.“, disse Buchecha. “Triste perda, que Deus conforte o coração dos familiares e fãs”, escreveu a dupla João Neto e Frederico.
Paulo Ricardo usou o Instagram para homenagear o amigo. “Paulinho querido, nossas orações na voz dos mais belos anjos que vão te receber neste coral divino, você que era o cantor entre cantores, do Famks ao Roupa Nova, vai deixar muitas saudades em todo nós com sua doçura e serenidade! RIP meu querido”, escreveu o músico.
Elba Ramalho também prestou sua solidariedade ao grupo. “Estamos tristes, Paulinho, sentiremos saudade do seu canto! Meus sentimentos a toda família @roupanova“, disse a cantora.
+ Marieta Severo, após ser internada com covid-19, recebe alta de hospital