O ator Thommy Schiavo, conhecido pelo papel de Zoinho na novela “Pantanal”, morreu aos 39 anos. Após a notícia, vários famosos foram às redes sociais lamentar o ocorrido, prestando suas condolências à família e aos amigos do astro.
+ Morre Justin Cornejo, goleiro do Barcelona de Guayaquil, aos 20 anos
Um deles foi Leandro Lima, que contracenou com Thommy no folhetim. Em um post compartilhado nas redes sociais, ele lamentou a sua morte, destacando que o colega tinha um grande coração.
“Acabo de receber uma notícia muito triste: nosso amigo Thommy Schiavo nos deixou. Ainda estou atônito, tentando digerir tudo isso. Thommy era um cara de coração enorme, sempre pronto a ajudar, amava o campo, os bichos e cuidar das pessoas”, escreveu.
Schiavo era pai de Lara, fruto de seu relacionamento com a maquiadora Angra Monaliza, que conheceu nos bastidores da novela. “Ele deixa Larinha, sua filha com quem sonhava tanto, mesmo antes dela nascer, e amava demais. Esse retrato que fiz dele lembro como se fosse hoje. Estamos orando por você, nosso eterno peão Zoinho”, completou Leandro no post.
Confira:
Colegas lamentam a morte de Thommy Schiavo
Nos comentários da publicação feita por Leandro Lima, vários ex-colegas de produção de Thommy Schiavo também lamentaram a sua morte. Dira Paes afirmou estar com o “coração partido”. Guito Show revelou não estar acreditando em sua morte. “Inacreditável”, escreveu.
+ Pai de Kobe Bryant, Joe Bryant, morre aos 69 anos
Juliana Paes também lamentou, afirmando que é muito triste perder uma pessoa tão querida. “Triste hoje”, afirmou. Juliano Cazarré rezou um terço para Thommy durante uma live.
“Que Deus possa enxergar a pureza e a doçura do coração do Thommy, possa levar em conta as suas boas ações, que o Thommy possa encontrar o descanso eterno e que possa interceder dos céus por sua filhinha pequena que fica”, disse o ator.