fbpx

Famosos lamentam a morte de Vanusa e prestam homenagens

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mais detalhes sobre estado de saúde da cantora Vanusa são divulgados - Foto: Reprodução/SBT
Mais detalhes sobre estado de saúde da cantora Vanusa são divulgados – Foto: Reprodução/SBT

- Continua após o anúncio -

A morte de Vanusa neste domingo (08) deixou muitos artistas tristes. Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte e deixar a última homenagem à cantora, que já tinha o quadro de saúde debilitado desde agosto.

Morre cantora Vanusa aos 73 anos

A atriz Nany People usou o Instagram para se despedir da cantora. “Obrigada Querida ESTRELA! Poucas MULHERES impactaram e fizeram tanto pela “liberdade de expressão” da causa #lgbtq🌈 … como VC e sua Arte!”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

Nanny People ainda exaltou o papel da artista na carreira. “Sua postura e sua música encorajaram toda uma geração (principalmente a minha) qdo não era “modinha” dar voz a nossa causa! Essa foto no #CaféPaon foi um dos dias mais felizes para mim…na plateia do nosso #improriso!!! Descanse em Paz Querida @vanusacantoraoficial”, continuou.

- Continua após o anúncio -

Sonia Abrão defende Rafael Vannucci, filho da cantora Vanusa, de críticas e acusações

No Twitter, o cantor Buchecha chamou a cantora de rainha e lamentou a morte da colega. “Que pena, descanse em paz rainha Vanusa, que Deus te receba de braços abertos e ampare aos seu familiares aqui”, escreveu o cantor.

Maurício Mattar e Angela Ro Ro também lamentaram a morte da cantora. “Tristeza”, escreveu o cantor no Twitter. “Em Paz! Minha Querida”, lamentou a cantora.

Mara Maravilha publicou um vídeo no Instagram  ao lado da cantora. “Vanusa nos deixa nessa manhã de domingo! Que o Espírito Santo de Deus console o coração de cada familiar! @rafavannucci receba meu abraço e carinho nesse momento delicado”, escreveu a apresentadora.

Com mais de 20 discos lançados ao longo da carreira, a cantora e compositora era mais identificada com a canção popular do que com a MPB. Ela morreu no dia em que seu ex-marido, Antônio Marcos, faria aniversário. Ela se casou com o cantor em 1972 e tem uma filha, Aretha, com o artista.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

22 COMENTÁRIOS

  1. Agora é fácil lamenta na hora de ajudar não tinha ninguém as vezes é melhor ser desconhecida mesmo esses famosos são umas merda só da valor atenção quando o artista está lá em cima quando não está fazendo susseso vira um nada quando morrer o q não falta e famozinho lamentando o q não existe no coração q chato isso me polpe ela tava duente e nunca recebeu uma visita desses q hoje se dizem lamenta 😡😡😡😡😡😡

  2. Agora é fácil lamenta na hora de ajudar não tinha ninguém as vezes é melhor ser desconhecida mesmo esses famosos são umas merda só da valor atenção quando o artista está lá em cima quando não está fazendo susseso vira um nada quando morrer o q não falta e famozinho lamentando o q não existe no coração q chato isso me polpe ela tava duente e nunca recebeu uma visita desses q hoje se dizem lamenta 😡😡😡😡😡😡

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos