Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Jorge Loredo, famoso pelo personagem Zé Bonitinho. O humorista morreu nesta quinta (26) aos 89 anos, por falência múltipla dos órgãos. Ele estava internado no Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, desde o dia 3 de fevereiro.
“Lá se vai mais um grande mestre do humor , tive a honra de entrevista ló em meu programa no Multi show , foi um das últimas entrevistas dele , vá em paz. Como já dizia o mestre , ZÉ BUNITINHO NÃO É CAMINHÃO DE GÁS MAS A MULHERADA TA SEMPRE CORRENDO ATRÁS”, escreveu Sergio Mallandro.
“Morre Jorge Loredo, mas fica Zé Bonitinho… Muito obrigado pelos anos de dedicação a um trabalho tão difícil que é o da comédia. É estranho porque toda que vez que um humorista se vai, eu tenho a sensação que ele não foi,. acho que os personagens são tão fortes que ficam eternizados. Descanse em paz e obrigado Jorge”, escreveu Carioca.
“Jorge Loredo, o Zé Bonitinho, se foi! Não deu tempo de completar 90 anos! Um vazio maior ainda no humor brasileiro”, escreveu Sônia Abrão.
“Para mim, Jorge Loredo foi um colega de trabalho exemplar, pois mesmo doente, ele chegava ao SBT, ia até o ambulatório para receber oxigênio e, assim que podia, fazia sua gravação. Retornava ao ambulatório para mais uma sessão de oxigênio e em seguida voltava ao Rio de Janeiro onde residia. Respeitávamos essa atitude porque essa era a vontade dele. Loredo irá nos fazer muito falta”, disse Carlos Alberto de Nobrega ao site do SBT.
“Cuidado Hebe; Nair Belo e outras gatinhas, o perigote das mulheres está chegando. Descanse em paz grande Jorge Loredo que deu vida ao Zé Bonitinho”, escreveu Celso Portiolli.
“Maravilhoso e inesquecível ter tido a oportunidade de contracenar e conviver por muitos momentos na Escolinha do Barulho com esse grande humorista #escolinhadobarulho#zébonitinho#marylinbrasil
Obrigada ao #guguliberato #homerosales por terem me dado esse presente !!!#festanocéu”, escreveu Mari Alexandre.