Morreu na manhã desta terça (15), o jornalista Arnaldo Jabor, aos 81 anos de idade, devido a problemas relacionados a um AVC, ocorrido em dezembro de 2021. Sendo assim, após a notícia de sua morte ser anunciada pela TV Globo, diversos artista usaram suas redes sociais para lamentarem a partida do veterano.
Dessa forma, por meio de publicações no Twitter, o apresentador Luciano Huck e o autor de novelas Walcyr Carrasco lamentaram com profunda tristeza a morte de Arnaldo Jabor. “Arnaldo, sempre será uma grande personalidade! Cineasta, escritor, jornalista, filho, neto, pai, marido e amigo. Uma grande perda para nossa sociedade. Deixo aqui meu abraço de acolhimento para os familiares, amigos e fãs”, disse Walcyr.
+Morre o jornalista Arnaldo Jabor, aos 81 anos
“Muito triste com a partida de Arnaldo. Enxergo o mundo pelas mesmas lentes que ele. Seus filmes, textos e comentários seguem vivos. O legado das diversas causas que Jabor defendeu permanecem pautando o debate público do país. Meu carinho à querida família”, disse Luciano Huck.
Mais sobre a matéria de Arnaldo Jabor
Sendo assim, vale lembrar que, o jornalista teve uma longa carreira na TV e por mais de 30 anos foi contratado da TV Globo, por onde atuou como cronista dos principais jornais da emissora. Entretanto, ele ainda trabalhou com o cinema e literatura.
+Aos 81 anos, jornalista Arnaldo Jabor é internado em São Paulo
Arnaldo Jabor estava internado no Hospital Sírio Libanês desde dezembro de 2021, quando aos 81 anos sofreu um AVC, em casa. Além disso, em nota o Grupo Globo lamentou a sua morte e desejou condolências aos familiares do artista.
Muito triste com a partida de Arnaldo Jabor. Enxergo o mundo pelas mesmas lentes que ele. Seus filmes, textos e comentários seguem vivos. O legado das diversas causas que Jabor defendeu permanecem pautando o debate público do país. Meu carinho à querida família.
— Luciano Huck (@LucianoHuck) February 15, 2022