Que triste! Morreu neste domingo (05) o ator Rubens Caribé, aos 56 anos. Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar a perda do artista, que lutava contra um câncer.
Algumas celebridades decidiram dar seu último adeus ao artista e prestaram lindas homenagens.
Morre aos 56 anos o ator Rubens Caribé
“Um amigo querido, um ator talentoso, um artista guerreiro. Uma salva de palmas para Rubens Caribé”, disse o ator Otávio Martins, atualmente em Poliana Moça.
Um amigo querido, um ator talentoso, um artista guerreiro. Uma salva de palmas para Rubens Caribé 👏👏👏👏👏 pic.twitter.com/O0mGfk1tya
— OtavioMartins (@ootaviomartins) June 5, 2022
“Muito triste com a morte de Rubens Caribé, grande ator e fantástico cantor, com quem tive a honra de fazer inúmeros espetáculos. Descanse em paz, Caribé!”, lamentou o ator e diretor Cacá Rosset.
“Muito triste com a notícia da partida de Rubens caribé, querido e super talentoso colega. Meus sentimentos aos amigos e familiares. Bravo, Caribé”, escreveu o ator Marcelo Médici.
“Querido Amigo Caribé, sua trajetória foi linda, sua alegria sempre contagiante nos palcos e coxias! Você sempre foi luz e teremos saudades de tudo que você proporcionou! Meus Sentimentos ao Ricardo Severo e aos familiares! Fecho os olhos e vejo você se aprontando com aquele sorriso lindo para o nosso Infantil! Vai na luz meu amigo”, escreveu o ator Marcio Rosario.
“Que notícia triste perdemos Rubens Caribé aos 56 anos de idade, uma partida prematura vítima de um câncer. Trabalhamos juntos no espetáculo “Cabaret” em 1989 ele era um grande talento, um pessoa carinhosa, gentil. Descanse em paz meu amigo, que Deus te ilumine em sua nova caminhada. Meus sentimentos a Ricardo @severalsounds @solangecaribe”, escreveu Beth Gourlart.
O ator protagonizou o Príncipe Encantado, de ‘A Bela Adormecida’, com Myriam Rios, entre 1987 e 1988, e ainda outros dois heróis voltados ao mesmo público: Guilherme Grimm, em Irmão Grimm, que lhe valeu a primeira indicação para o prêmio APETESP 1988, na categoria de Melhor Ator-Teatro Infantil, e Anathron, em peça do mesmo nome, em 1989.
Galã da década de 90, Rubens se destacou por personagens em Fera Ferida (1993), Sangue do Meu Sangue (1995), Os Ossos do Barão (1997), e Malhação (1995), entre outras. Distante da TV desde 2014, quando fez uma participação na série O Negócio, da HBO, o artista se dedicava ao teatro.