Após a Jovem Pan News anunciar o falecimento de Seu Tuta, fundador do grande grupo de comunicação, aos 93 anos, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, inúmeros famosos lamentaram a morte do empresário renomado.
“Muito triste pelo falecimento do Seu Tuta. Um gênio da comunicação. Meus sentimos ao Tutinha, ao Marcelo, à Paulinha e a todos da família Carvalho”, escreveu Paulo Mathias, ex-apresentador do Morning Show, diretamente do aplicativo X. “Vá com Deus, Seu Tuta. E que todos se lembrem: ninguém faz sucesso sozinho”, escreveu o humorista Lucas Salles, que integrou o elenco do Pânico no Rádio.
+ Morre aos 93 anos Seu Tuta, fundador da Jovem Pan
Confira:
Muito triste pelo falecimento do Seu Tuta. Um gênio da comunicação. Meus sentimos ao Tutinha, ao Marcelo, à Paulinha e a todos da família Carvalho.
— Paulo Mathias (@paulomathias) November 4, 2024
Vá com Deus, Seu Tuta. E que todos se lembrem: “ninguém faz sucesso sozinho”! pic.twitter.com/53jwPrQ89L
— Lucas Salles (@LucasSalles) November 4, 2024
Ronnie Von
“Quando estreei na Record, Tuta era meu diretor de imagens, e nós construímos amizade a partir daí. Ele me fez fazer um curso de câmera, porque gostava muito, me ensinou edição – ele mesmo, editando junto comigo. Tínhamos algo em comum, que era o gosto de automóveis (…) Eu devo muito ao Tuta”, declarou o apresentador Ronnie Von, que atualmente está na RedeTV!.
Acompanhe:
João Dória
“Muito triste com a perda de Seu Tuta, pois acompanhei todo seu esforço. Era um homem tão dedicado, apaixonado pela vida que dedicou ao longo de sua existência da inovação, transformação. A ousadia é uma das grandes características do Seu Tuta, que eu chamava apenas de Tuta”, declarou João Dória, ao vivo na Jovem Pan.
+ Famosos lamentam morte de Liam Payne, ex-One Direction, aos 31 anos
Veja:
Boni
Boni, empresário e diretor, também entrou ao vivo na Jovem Pan para lamentar a morte do amigo: “Eu fiz o prefácio do livro do Tuta. Conheci o Tuta ainda muito jovem, na época em que ele ainda não era o Seu Tuta, mas eu o chamava de profeta, porque ele tinha uma visão da televisão, não do ponto de vista artístico e jornalístico, mas também da engenharia. Ele criou na televisão um tipo de narração que só tiveram dois que souberam fazer. Foi ele que inventou o jornalista esportivo, pouco gente sabe disso, mas foi ele”, iniciou.
“Eu estou muito triste e muito sozinho. Obrigado Tuta por você ter lutado para a gente fazer uma televisão, rádio e jornalismo decentes. Obrigado a você sempre e eternamente. Eu estou do seu lado, meu querido profeta”, completou Boni.
+ Famosos lamentam a morte de Ary Toledo: ‘Carisma inigualável’
Assista o depoimento completo: