MSN

- Publicidade -

Famosos lamentam morte de Domingos Montagner

O ator Domingos Montagner, 54 anos, que desapareceu na tarde desta quinta-feira, dia 15, enquanto nadava no rio São Francisco, […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O ator Domingos Montagner, 54 anos, que desapareceu na tarde desta quinta-feira, dia 15, enquanto nadava no rio São Francisco, no município de Canindé do São Francisco, em Sergipe, foi encontrado morto perto da usina de Xingó, preso nas pedras, a cerca de 30 metros de profundidade. Através das redes sociais famosos lamentaram a morte do ator.

- Continua após o anúncio -

“Não quero acreditar…Que Deus dê força a toda familia, Xuxa.

“Há uma semana estávamos dividindo esta manhã tão especial. Que você vá em paz, com luz, porque o que você é e fez continuarão aqui pra sempre… Força a todos!”, Ana Maria Braga.

“Só tristeza! Duro de acreditar que Domingos Montagner não está mais entre nós. Toda minha solidariedade à família desse cara que conquistou esse país com seu talento”, Fátima Bernardes.

- Continua após o anúncio -

“Sem palavras pra traduzir a dor…Tanta admiração por vc!
Vou guarda-la comigo pra sempre…Q Deus te receba cheio de amor”, Deborah Secco.

“Não sei o que dizer. Que falta você vai fazer meu Amigo. Que falta…”, Cauã Reymond.

- Continua após o anúncio -

“Um dos amigos mais generosos com quem trabalhei. Que os anjos o recebam em harmonia”, Vicentini Gomez.

“Só consigo imaginar que isso é uma tragédia que jamais vamos esquecer. Domingos é um ator fantástico. Não dá nem para dizer ‘era’. É muito difícil. Ele era um amigo. Uma pessoa adorável. Levei um choque porque a gente não pensa que na vida tudo pode acontecer. É muito triste. Querido Domingos, jamais esqueceremos esse sorriso! Jamais esqueceremos a sua história, tão bem contada por você, a história de um profissional brilhante, de talento reconhecido, fundamental nas nossas casas todas as noites alimentando a dramaturgia em cada gesto, cada olhar, cada suspiro! Ele partiu, e seu coração ficou nos nossos corações! Jamais esqueceremos de você Domingos! Hoje, a lona do circo não vai se erguer, estamos arrasados! Meu amigo, amigo de todos, vai ser muito difícil não ter você por perto!”, Lilia Cabral.

“Só momentos lindos com você… Só coisas boas. Vou te levar pra sempre, em alegria, sorrisos e muito amor! Bom voo, parceiro”, Carolina Dieckmann.

“Que tristeza. Meu bom amigo… Fique com Deus”, Bruno Gagliasso.

“Caramba. Impossível acreditar… Descanse na paz de Cristo, Domingos”, Luan Santana.

“Que dia triste. Domingos, que sua alma esteja em paz e que Deus conforte sua família”, Malvino Salvador.

“Em momentos como este, percebo quão frágil somos nesse mundo, quão breve é nossa passagem! Triste e chocada com essa notícia! Como fã, sinto a perda! Que nosso Pai possa acalmar o coração de seus familiares e amigos, trazendo luz nesse momento tão difícil! E que Domingos seja arte nos céus, assim como sempre foi na terra”, Wanessa.

“Que as águas que te tiraram daqui te levem pra um lindo picadeiro iluminado. Vá com Deus, nosso colega querido”, Claudia Raia.

“Que Deus possa confortar os milhares de fãs, amigos e familiares. Muito triste, muito”, Eri Johnson.

“Muito triste. Orando por você, pela sua família, amigos e fãs. Paz”, Ivete Sangalo.

“Não posso acreditar! Um ator, um ser humano incrível… Que Deus dê Luz e paz pra família”, Angélica.

“Muito muito muito muito triste. Despejo todo meu carinho na esposa, crianças e família. Meu apoio aos colegas que estão vivendo esta tragédia de tão perto. Que rasteira do destino. Inacreditável”, Luciano Huck.

Essa foi a última mensagem que recebi do caboclo. Queria ir assistir minha peça, e foi, não fazem nem 30 dias. Nossa brincadeira era assim…Nos encontrávamos e já de longe, ele com aquele sorrisão sempre presente, gritava: "Fala, meu ídolo!", e eu replicava em cima: "Fala, meu galã!". Era nossa "piada interna". Piada de dois homens adultos, vividos dentro das alegrias e perrengues da vida artística, e que vieram a ficar "conhecidos" na tv praticamente na mesma época e já com alguns cabelos brancos. Se eu era amigo do Domingos? Claro! Todos eram amigos de Domingos. Não tinha como não ser. Um homem doce e raro como poucos no mundo, e ele fica pior com a sua ausência. Ainda tá difícil de acreditar. Meu galã, ficamos nos devendo o último whisky ? Toda luz e força à sua primeira dama e seus tão amados filhos.

A post shared by Nerótico (@alexandrenero) on

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas