Famosos manifestam opiniões contra o estupro

Reprodução/Instagram

O caso do estupro coletivo contra uma menina de 16 anos que parou nas redes sociais, chocou o Brasil e alguns famosos utilizaram a web para manifestar a sua indignação.

Cissa Guimarães e André Marques compartilharam a hashtag “Eu Digo Não à Cultura do Estupro”, nos bastidores do programa matinal “Mais Você”.

A atriz Carolina Dickmann também publicou imagens, montagens com frases contra o ato e relatos ditos pela jovem violentada.

Giovanna Antonelli, Angélica e Walcyr Carrasco publicaram a mesma arte sobre o acontecimento: “Não foram 30 contra 1, foram 30 contra todas. Exigimos justiça!”.

“Estou perplexa com essa notícia. Difícil acreditar. Não entra na minha cabeça…”, escreveu Giovanna na legenda da publicação.

O autor de novelas disse: “Homens e mulheres de consciência tomem uma posição! Esse e todos os casos de estupro não podem ficar impunes”.

Related Post

A atriz Bruna Marquezine também abraçou a causa e por meio de duas publicações no Instagram se posicionou completamente a favor da vítima. “Eu tiraria – um por um- de cima de você neste momento irmã”, escreveu ela na legenda.

Fábio Porchat e Alexandre Nero compartilharam a mesma foto para mostrar que são “Homens contra a cultura do estupro”.

“Quero deixar muito claro que, apesar do assustador ocorrido, sou ABSOLUTAMENTE CONTRA pena de morte, ou vingança – justiça feita com as próprias mãos. A questão é muito mais profunda do que apenas à condenação dos agressores. Os criminosos devem pagar a pena que lhes cabe, e acredito que esses casos só se resolvam com EDUCAÇÃO e CULTURA, aquele ministério que agrega apenas vagabundos. Vagabundos são os líderes políticos e religiosos que incentivam a violência e o ódio.”, escreveu Nero.

Já Giovanna Lancellotti escreveu um texto sobre o caso: ”Isso tudo é tão triste, tão revoltante…Nosso país está doente. De quem nos “representa” aos representados. Estão doentes. Não tem amor, não tem compaixão, não tem sensibilidade, não tem NADA, são vazios. Fico me perguntando COMO, dentro de 30 ‘indivíduos’, NENHUM teve o mínimo de humanidade de dizer “NÃO”, “PAREM”, “CHEGA”. NENHUM foi HOMEM o suficiente pra evitar essa monstruosidade.”

Por Maíra Lobo

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

View Comments (2)

Esse site utiliza cookies Leia mais.