Maju Coutinho estreou neste último sábado, 16, na bancada do Jornal Nacional e através das redes sociais ela foi muito parabenizada. Vale ressaltar que Maju foi a primeira jornalista negra, a sentar na bancada do principal telejornal do Brasil.
+ Maju Coutinho marcará história no “Jornal Nacional”
No instagram, muitos famosos comemoraram e parabenizaram. Confira algumas mensagens:
“@majucoutinhoreal fiquei orgulhosa em te ver nesta bancada. Vc merece. Mulher, competente, inteligente, gata e representa de forma brilhante as negras do nosso Brasil. Respondendo a alguns comentários, o post além de ser sobre a competência de uma mulher é tbm sobre a história. E este acontecimento merece ser enaltecido sim!!! Vamos em frente”, escreveu Eliana.
“Tenho muitos sonhos na minha vida. E hoje um deles se realizou! Brilhe @majucoutinhoreal”, escreveu a atriz Cris Vianna.
“Notícia boa. Notícia maravilhosa! Uffa! Aconteceu! É muito simbólico. É muito representativo. Parabéns @majucoutinhoreal”, parabenizou a atriz Juliana Alves.
“E num tempo em que a história é feita, todos os dias, diante dos nossos olhos, quem escreveu o capítulo de hoje foi ela. Obrigada @majucoutinhoreal por representar tanto. Voe, sempre, para onde quiser – dê voz a quem precisa falar, e principalmente ar a quem precisa respirar. Parabéns por fazer o seu tão bem feito; até prever o tempo foi pouco pra você”, escreveu Fernanda Gentil.
“Que excelente notícia !!!! @majucoutinhoreal”, comemorou Ivete Sangalo.
“Parabéns @majucoutinhoreal !”, parabenizou Camila Pitanga.
“História de talento, de dedicação”, diz William Bonner sobre Maju Coutinho
Nesta última quarta-feira (13), uma grande novidade tomou conta da web, isso porque foi informado que a jornalista Maju Coutinho irá fazer história ao se sentar na bancada do Jornal Nacional.
Com a grande novidade, o editor-chefe do jornal, o William Bonner usou seu instagram para fazer uma pequena homenagem a Maju. Ele publicou uma foto ao lado da jornalista e emocionou quem o acompanha nas redes sociais. Confira!
Confira também:
Maju Coutinho não teme ataques racistas na bancada do JN: “Estou blindada”