Vários artistas se reuniram neste sábado (29), na Cinelândia, no Centro do Rio de Janeiro, para a passeata contra o candidato a presidência Jair Bolsonaro, do PSL. Estiveram presentes na manifestação Daniel Oliveira, Sophie Charlotte, Laura Neiva, Cris Vianna, Fernanda Paes Leme, Lan Lanh, Nanda Costa, Rafa Brittes, Juliana Alves, Letícia Sabatella, Tainá Müller, Paula Lavigne, Paula Burlamaqui, entre outros.
Os famosos apoiaram o movimento #EleNão, que surgiu na internet em forma de protesto contra o político e o acusa de promover a homofobia, misoginia, racismo e intolerância.
+Celebridades internacionais aderem o movimento EleNão
No Instagram, Sophie Charlotte postou uma foto com vários manifestantes e convocou seus seguidores para participar do ato. “Vem que tá lindo!!!! #elenao #elenunca #eofilhodeletambemnao”.
Veja as publicações:
As manifestações acontecem simultaneamente em diversas cidades do Brasil. Em Salvador, a cantora Daniela Mercury comandou o evento. “Cadê os pretos dessa cidade? Cadê os gays dessa cidade? Cadê as mulheres dessa cidade?”, perguntou a artista.
+ Eduardo Costa recebe a visita do filho de Bolsonaro
Desafio
Na última semana, vários artistas postaram em suas redes sociais vídeos falando os motivos que os faziam ser contra Bolsonaro.
A cantora baiana, Daniela Mercury desafiou Anitta a postar um vídeo se posicionando contra o candidato. “Gostaria de desafiar a minha amiga Anitta para apoiar o movimento #EleNão. Vamos Anitta“, desafiou. A funkeira aceitou o desafio…Veja o vídeo!
As publicações dos famosos, a favor ou contra Jair Bolsonaro, vêm causando polêmicas na internet, eles têm suas contas nas redes sociais bombardeadas de comentários dos seus seguidores concordando ou ‘condenando’ a opinião do artista.
Veja também:
Antonia Fontenelle alfineta Anitta após cantora aderir à campanha contra Bolsonaro