O empresário Abilio Diniz acabou falecendo neste último final de semana, 18 de fevereiro, aos 87 anos de idade, vítima de uma grave pneumonia. O magnata estava internado há cerca de um mês no Hospital Albert Einstein, após voltar às pressas dos EUA, onde acabou passando muito mal.
Diante de sua morte mais do que inesperada, o presidente do São Paulo FC, Julio Casares, autorizou que o velório do empresário ocorresse no Estádio do time, já que o mesmo era apaixonado pelo clube paulista. Durante o fim desta manhã e inicio desta tarde, aconteceu no Salão Nobre do Morumbi, o seu velório.
+ Abilio Diniz faz pedido para seu enterro: “Não quero aquela turma ‘ah, coitado’”
Na oportunidade, os amigos famosos e familiares puderam dar o último adeus ao empresário. Nomes como Michel Temer, Luciano Huck, Ticiane Pinheiro, Otávio Mesquita, Mariana Rios, Ricardo Nunes, Eduardo Suplicy e muitos outros artistas, passaram pelo local.
Confira alguns cliques:
Mais sobre a morte de Abilio Diniz
Amigo pessoal de Abilio e grande admirador de sua pessoa, Huck usou as redes sociais, logo após descobrir a morte do empresário, ainda, expondo sua tristeza com a informação recebida: “Viver a vida é construir memórias. E nisso, @abilio_diniz foi o mestre dos magos. Além de empreendedor competente e corajoso, empresário de sucesso, brasileiro preocupado com o Brasil, filantropo, pai e marido presente, ele era o pai do meu melhor e mais longevo amigo. Convivi com o Bilo desde os meus 8 anos de idade, ele me viu crescer e sempre vibrou muito com as minhas conquistas“, disse ele.
+ Quem são os herdeiros milionários de Abilio Diniz?
E continuou: “E eu o vi se transformar. O tempo e o amor fizeram o empresário implacável, com punhos e nervos de aço, se transformar em um homem atencioso, carinhoso, presente, que, mesmo gostando de falar, aprendeu a ouvir. Um homem apaixonado pela vida, pela família, pelos amigos, pelo São Paulo. Vá em paz, meu amado amigo. O João está te esperando“.
Confira: