Agnaldo Rayol ficou conhecido por sua voz inconfundível, sendo um dos artistas de maior renome no país. Infelizmente, ele morreu aos 86 anos nesta segunda-feira (04), após sofrer uma queda no apartamento onde morava.
+ Morre Agnaldo Rayol, ícone da música brasileira, aos 86 anos
Vários famosos foram às redes sociais lamentar a morte do artista e se despedir. Ronnie Von disse que Agnaldo era um grande amigo. “Que Deus lhe receba de braços abertos, meu querido amigo! Triste acordar com a notícia da sua partida”, lamentou em seu perfil no Instagram.
Ana Maria Braga também se despediu, dizendo que ele era muito talentoso e dono de um coração muito bondoso. “Um dos nossos ícones nos deixou hoje. Fiel, companheiro e extremamente talentoso. Que você encontre paz, meu amigo. Que todos tivessem um coração tão bondoso quanto o seu. Meus sentimentos à família”, disse a apresentadora do “Mais Você”.
Morte de Agnaldo Rayol
O cantor lírico Agnaldo Rayol morreu aos 86 anos nesta segunda-feira (04) após sofrer uma queda em seu apartamento durante a madrugada. Segundo informações compartilhadas pelo G1, ele chegou a ser internado no hospital, mas não resistiu.
+ Vitória! Cantor Agnaldo Rayol tem alta hospitalar: “vou para casa”
O artista ganhou bastante popularidade durante os anos 60, tendo gravado diversas canções italianas e também religiosas. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol […]. O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada”, disseram os familiares através de uma nota pública enviada à imprensa, destacando a importância de sua carreira e talento à frente da música lírica que inclusive embalou cenas de novelas de grande sucesso.