Na manhã desta quinta-feira (24), amigos e parentes do ator Caio Junqueira, que faleceu nesta última quarta (23), foram até o cemitério de São João Batista, que fica localizado na região do Botafogo, no Rio de Janeiro, onde Caio foi enterrado.
Entre os famosos que estiveram presentes no local, temos a atriz Mariana Ximenes, e os atores Danton Mello e André Gonçalves. Outros famosos também compareceram ao velório e ficaram bastante emocionados.
Quem também esteve no velório e sepultamento de Caio, foi o irmão dele, o também ator Jonas Torres, que mora nos Estados Unidos, e veio ao Brasil apenas para se despedir do irmão. Ele chegou acompanhado no velório do amigo e ator Heitor Martinez. Caio e Jonas, vale dizer, são irmãos por parte de mãe.
Veja fotos de alguns famosos no velório a seguir!
Famosos lamentam morte do ator
Como noticiamos anteriormente, morreu nesta quarta-feira (23), o famoso ator Caio Junqueira, que estava internado no Hospital Miguel Couto, desde quarta-feira passada, dia 16, após sofrer um grave acidente de carro. O acidente aconteceu no Aterro do Flamengo, na altura do Monumento aos Pracinhas, na zona sul do Rio de Janeiro. Ontem (22), Caio havia apresentado uma melhora, pois, a sua febre tinha baixado e os drenos dos pulmões foram retirados.
Nas redes sociais, famosos, amigos de Caio lamentaram a morte do mesmo. “Que Deus te ilumine na sua chegada no paraíso. Ator guerreiro! Triste, mas quem acredita em Deus sabe que vc foi para um plano superior”, publicou Bruno de Luca…Veja mais!
Momento do acidente
No início da tarde do último dia 16, aconteceu em uma pista no Aterro do Flamengo, em frente ao Museu de Arte Moderna, na Glória, zona sul do Rio de Janeiro, um acidente com o ator Caio Junqueira.
E as câmeras da prefeitura do Rio de Janeiro, captou o momento exato do acidente do artista, que tem 42 anos de idade. Nas imagens é possível ver o veículo aparentemente em alta velocidade, cruzando a pista direita para a esquerda, subindo em seguida no meio-fio…Confira o vídeo!
Leia também:
Ator de ‘Tropa de Elite’ lamenta a morte de Caio Junqueira: “Um anjo de luz”