O jogo da discórdia entre os brothers na noite da última segunda-feira, 14, acabou na expulsão da confinada Maria.
Na tarde desta terça-feira (15), a produção do reality BBB22, diante da situação que acabou dominando a web, acabou decidindo o futuro da artista.
Mãe de Maria vai às lágrimas ao saber de expulsão da filha
“Atenção todos. Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem. A atitude da Maria com a Natália acabou gerando uma agressão… Continue lendo.
Logo após o anuncio de sua expulsão, muitos famosos foram as redes sociais para comentar o assunto e se solidarizar com a sister.
A maioria falou sobre ela ter errado, porém pedem que ela não seja cancelada por conta de seus atos. A coach Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar foi uma das primeiras a se manifestar.
“Maria acabou de sair por conta do episódio que machucou o coração do Brasil!”, começou ela.
“Realmente era a atitude que precisava ser tomada pelo programa, porque nossos erros precisam servir de exemplos e aprendizados para sermos pessoas melhores e também para que os outros possam se reavaliar através da mesma situação!”, começou dizendo. Continue lendo
BBB22: Natália passou mal após saber que Maria foi expulsa
Outra que também se manifestou foi a cantora Natália Azevedo, em seu twitter ela falou:
“Acabei de acordar e me atualizar… Eu tô passada”, começou Naiara em uma publicação em seu perfil no Twitter. “Nós colhemos o que plantamos … essa é a lei da vida … Maria é uma menina mulher incrível e talentosa que infelizmente, assim como todos nós, comete erros, peço que não disseminem ódio sobre ela, tenho certeza que ela já entendeu e irá aprender”.
A ex BBB Hariany Almeida que também já passou por isso sendo desclassificada do jogo em outra edição falou sobre a expulsão de Maria.
“Acredito que a expulsão da Maria tenha sido uma sábia decisão, mas desejo de coração que isso se finalize no game. Errou, infringiu as regras, pagou pelo erro e fim. Insultar e agredir ela aqui fora será muito cruel, espero que ela consiga construir coisas positivas”.