Os fãs de Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção estão com saudades da época de Arthur e Eliza, casal que formavam em ‘Totalmente Demais’, novela que está sendo reprisada pela TV Globo atualmente, em função da pandemia de coronavírus.
Esta semana, os fãs da dupla criaram uma petição para que os dois voltem às telinhas em um novo projeto. “Petição para Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção atuarem como par romântico”, diz o título da campanha online.
+Marina Ruy Barbosa coloca panos quentes no escândalo com Walcyr Carrasco
A ideia chegou até a atriz. Ao ver o post no Twitter, Marina mencionou o amigo. “Alô @FabioAssuncao ! Temos uma petição kkkkkk”, escreveu ela. O documento virtual já conta com mais de 1.030 assinaturas.
Atores conversam sobre a repercussão da trama
Em uma live recente, em que conversou com Fábio Assunção, Marina comentou sobre a repercussão que a novela está tendo na web, apesar de ser uma reprise. “Estou muito impressionada com a repercussão na internet. Na época, todo mundo já falava, mas não imaginava que numa reprise teria toda essa movimentação, me surpreendeu de forma positiva”, disse a atriz.
Ela ainda elogiou a forma como a narrativa do casal foi pensada na época. “Mas a história de Arthur e Eliza foi muito bem construída também. Fiquei com o coração dividido na outra edição e cá estou com o coração dividido novamente”.
+Fábio Assunção completa 49 anos e faz longo desabafo: Agradeço pelos ensinamentos
Atualmente, a artista está envolvida em outro projeto que, inclusive, não tem nada a ver com televisão, nem atuação. Este ano, ela lançou uma marca de roupa e vem celebrando os resultados na web.
O novo projeto veio após a atriz decidir dar uma pausa em outros trabalhos na TV. “Depois de ‘O sétimo guardião’ foi a primeira vez que pensei em falar não. Eu me sentia numa responsabilidade de fazer as coisas porque se os autores e diretores estavam me dando oportunidade, eu achava que tinha que corresponder àquela expectativa. Ao mesmo tempo, quando a gente começa a emendar um trabalho atrás do outro, você para de mergulhar no papel e vira um processo de fábrica”, comentou ela ainda na live.