Olha a torta de climão aí, minha gente! Na semana passada, mais precisamente no último dia 12, uma terça-feira, ocorreu a gravação do DVD da cantora paraense Joelma, ex-Banda Calypso.
+ Joelma lamenta suicídio: “Meu Deus”
Em uma espécie de um DVD comemorativo para os seus 25 anos de uma carreira brilhante, o que era para ser um encontro marcante na vida dos fãs e da cantora Joelma, acabou se tornando uma verdadeira dor de cabeça para a equipe da ‘rainha das jogadas de cabelo’.
O motivo de tudo isso? Pois bem, de acordo com algumas fãs da cantora, através das redes sociais, a ‘falta de organização’ da equipe foi alvo de muitas críticas. Para você ter noção, elas subiram até a hashtag ‘Acorda, Joelma’.
+ Cantora Joelma realiza procedimento estético e choca fãs ao exibir antes e depois
Também nas redes sociais, um perfil da cantora deu mais detalhes: “O banner não foi colocado porque não tinham um prego, muito menos força de vontade. Pra vocês terem noção do quão ridícula foi essa coletiva, nós tivemos que emprestar a caixa de som do encontro de fãs pra Joelma ter onde falar. Não tinha um microfone pra mulher. E se a gente não tivesse levado a caixa? Ela ia ter que gritar?… A desordem na fila pra coletiva foi horrível! Mais da metade entrou sem nem dar nome, muito menos a pulseira”.
+ Cantora Joelma revela que fez promessa para perdoar Chimbinha; saiba
Não parou por aí, veja o que mais o perfil falou sobre a gravação de DVD da Joelma: “Entramos no auditório, ficamos de pé! Todos esmagados, um bocado jogado no chão,num calor de morrer. A gente ia pra frente, mandavam pra trás, levanta, abaixa, um mafuá! Parecia show de boteco… Para o show, muita gente entrou sem nem precisar mostrar o ingresso, identidade ou fazer revista. Isso mesmo, estava livre pra passar. A própria segurança contratada pelo evento desistiu de tentar segurar as pessoas e largou de mão. Nessa parte eu pergunto. Porque compramos os ingressos então? Porque não fez de graça? O DVD começou e as reclamações junto. Mais de 20 pessoas reclamaram que tiveram os celulares roubados, levaram socos, chutes. Um amigo teve a corrente arrancada, pessoas desmaiaram e nem sequer um kit médico tinha pra socorrer”, revelou.