O Brasil segue acompanhando as últimas informações envolvendo a prisão da influenciadora e advogada Deolane Bezerra. A artista acabou sendo detida pela Polícia Civil no Recife, por seu suposto envolvimento em investigações de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Sua defesa, vale destacar, afirma que ela é inocente!
Diante da prisão de Deolane Bezerra, diversos jovens, mulheres e populares passaram a se aglomerar em frente a delegacia onde a artista se encontra detida. Em meio aos gritos, eles pedem pela soltura da influenciadora: “Libera a Deolane“, gritavam os populares que são fãs dela.
+ Deolane Bezerra: Vaza detalhes do depoimento da influenciadora a Polícia
Os gritos pela soltura de Deolane foram exibidos pela equipe de reportagem do SBT, dentro do ‘Fofocalizando’, desta última quarta (04). Pelas redes sociais, o assunto repercutiu e um internauta chegou a publicar no BlueSky: “Socorro! Os fãs estão gritando LIBERA A DEOLANE HAHAHAHHA PQP. #FofocalizandoNoSBT“.
Veja abaixo:
Socorro! Os fãs estão gritando LIBERA A DEOLANE HAHAHAHHA PQP#FofocalizandoNoSBT youtu.be/3W1WF-xYdAc?…
— Brenno Moura (@brennomoura.bsky.social) 2024-09-04T19:49:31.242Z
Deolane Bezerra
Depois de sua prisão, Deolane usou as redes sociais para divulgar uma carta aberta, confirmando sua inocência: “Hoje não teve boa tarde, Brasil. Mas estou passando aqui para tranquilizá-los, e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça“, inicia o texto.
+ Deolane Bezerra tem pedido de habeas corpus negado pela Justiça e continua presa em Pernambuco
“É notório o preconceito e a perseguição contra a minha pessoa e a minha família. Mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’. Confesso a vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação. Eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar a minha inocência, mas com ela não! Peço orações para todos vocês, obrigada pelo carinho….“, seguiu.
E completou: “Já, já tô aqui de novo… ‘Exquece que a mãe tá enjaulada (Só para descontrair), e lembrando que todos os impostos estão PAGOS.”
Veja: