A apresentadora Ana Hickmann deu entrada a uma unidade de saúde na última segunda-feira, dia 30 de janeiro, oportunidade na qual passou por uma internação clínica a fim de que fosse submetida a um procedimento cirúrgico. Em conversa com os fãs e admiradores, a famosa explicou que possuía um cisto no útero, sendo a operação focada na retirada do material.
Ana Hickmann não deu maiores detalhes sobre o porquê da operação, limitando-se a dizer que o cisto vinha trazendo empecilhos para os seus projetos familiares. Rapidamente, diversos internautas deram início a especulações nas redes sociais, acreditando que o referido propósito com a cirurgia fosse permitir o aumento da família com a chegada de mais um herdeiro.
+ Ana Hickmann passa por cirurgia e revela detalhes de doença
“Fiz uma cirurgia para tirar um cisto do útero, problema que já atrapalhou alguns planos familiares”, explicou a celebridade ao garantir que passa bem aos internautas que lhe acompanham nas redes sociais.
Nos comentários, muitos admiradores reforçaram a necessidade de cuidados constantes com a saúde feminina, sobretudo no que diz respeito à atenção diante dos sintomas apresentados pelo corpo. “Ótimo alerta para as mulheres. Pesquisem os sintomas”, elogiou uma admiradora diante da inauguração do debate feita por Ana Hickmann com a divulgação de sua condição médica.
+ Ana Hickmann realiza o sonho do filho de conhecer a Torre Eiffel
Outros especularam que os projetos familiares prejudicados pelo cisto no útero fossem os relacionados à maternidade. “Acho que veremos a Aninha grávida de novo”, torceu uma fã de Ana Hickmann. “Vem neném no futuro”, projetou mais uma admiradora.
O procedimento ao qual Ana Hickmann se submeteu não conta com grande complexidade e tende a demandar uma rápida recuperação. No diálogo com os seus seguidores, a funcionária da Record TV explicou que os médicos já lhe concederam a alta hospitalar, razão pela qual deixou a unidade de saúde a fim de que pudesse se recuperar dentro do aconchego de sua casa, acompanhada pelo esposo e filhos.