Atualmente comandando a apresentação do ‘The Voice Kids‘, da TV Globo, Fátima Bernardes viveu momentos de tensão nos últimos dias após a mãe, dona Eunice Gomes Bernardes, precisar ser internada às pressas.
Em uma entrevista ao programa ‘No Ar’, da Rádio Globo, Fátima Bernardes revelou que a mãe passou os últimos dias internada após sofrer com fortes dores. No hospital, ela foi medicada, passou por uma bateria de exames e ficou de observação.
+ Fátima Bernardes faz declaração para Lulu Santos: “Pra você, desejo o melhor”
Após a tensão, a ex-esposa de William Bonner revelou que a mãe já recebeu alta e comemorou a possibilidade de passar o Dia das Mães ao seu lado:
“Minha referência agora é a minha mãe estar com a gente no domingo. Já está tudo bem e sei que vai rolar isso. Eu sempre tento olhar o copo meio cheio”, comemorou a apresentadora.
Como nem tudo são flores, Fátima também lamentou o fato de ser a primeira vez que passa a data especial ao lado de dois dos filhos, já que Vinícius e Laura estão morando na França: “A madrinha da Laura, que é madrinha de consagração dos três, vai passar o domingo com a gente. A gente vai fazer ligação de vídeo e tá tudo bem”, disse.
+ Fátima Bernardes desabafa sobre flagra com Túlio Gadêlha: “Não esperava”
Fátima Bernardes desabafa sobre saída do Jornal Nacional
Hoje apresentadora, Fátima Bernardes fez história e marcou gerações a frente do maior jornal televisivo do país. Tendo comandado o Jornal Nacional por quase 14 anos, a famosa deu detalhes de sua saída durante uma participação no programa ‘Alma de Cozinheira’, de Paola Carosella, no GNT.
Questionada sobre a vontade de deixar o JN, Fátima revelou que o desejo já era antigo: “Eu saí no dia 05 de novembro de 2011, mas em 2006 eu já pensava nisso. O jornal tava mudando muito e a gente ia fazer muita ancoragem na rua e eu gostava disso, o público gostava. As pessoas queriam me ver mais solta, a rua te permite ser muito mais solta”, refletiu.
+ Fátima Bernardes deve assumir o comando do BBB, afirma Lo-Bianco
“Tem toda uma dinâmica no estúdio que te deixa um pouco mais centrada, postada né. Mas, na rua eu podia ser de um outro jeito, e as pessoas me cobravam isso e eu fiquei: ‘é mesmo, eu gostaria de fazer mais coisas assim’“, completou.
Colaborou: Hernane Freitas