Fátima Bernardes fez desabafo forte neste sábado, 27 de julho, após presenciar um furto dentro do metrô de Paris enquanto se locomovia para acompanhar os jogos das Olimpíadas de París. A apresentadora renomada comentou sobre a situação delicada como um alerta para os brasileiros que estão chegando na cidade nos próximos dias, já que o evento está apenas começando.
“Acabei de sair da estação de metrô e vale muito reforçar um alerta que eu já tinha visto quando estava ainda no Brasil. Se você está vindo para cá ou se está por aqui, cuidado com os trombadinhas, os ‘pickpockets'”, iniciou Fátima Bernardes, nos stories do Instagram.
+ Fátima Bernardes usa criatividade para conseguir assistir às Olimpíadas de Paris: ‘Já tô pronta’
Adiante, ela relatou o perfil das pessoas que estão cometendo este crime por lá: “É impressionante. São jovens, meninas pequenininhas, estão sempre com uma echarpe e são sempre muito rápidas. Elas deixam para sair do vagão no último segundo, quando a porta está quase fechando e aí já estão levando a carteira”, contou a ex-apresentadora do Encontro.
A ex-âncora do Jornal Nacional, da TV Globo, trouxe mais detalhes do que presenciou no metro internacional: “A gente acabou de ver uma situação como essa, mas dessa vez elas deram azar, porque a porta fechou nelas e a carteira da passageira caiu dentro do vagão. Foi uma movimentação danada”.
+ Fátima Bernardes revela que doença a fez sair do Encontro na Globo
“A moça estava com o celular dentro do bolso, mas a carteira estava dentro de uma pochete atravessada do lado, no fundo. Elas conseguiram tirar a carteira da moça. Elas deixam para sair no último minuto, que não tem como sair correndo. Tem que ficar muito atento, mesmo”, finalizou Fátima Bernardes.
Confira: