A apresentadora Fátima Bernardes está muito perto de completar mais um ano de relacionamento ao lado de seu namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha. No próximo mês de novembro, os dois pombinhos completam seis anos de romance, o qual sempre esteve sob os holofotes da mídia. Contudo, tal exposição, no início da história de amor, foi relativamente prejudicial aos dois, sobretudo pelas dúvidas quanto à viabilidade do relacionamento.
Em entrevista concedida para a revista Quem, Fátima Bernardes lembrou dos rumores e especulações maldosas que circularam nas redes sociais quando saiu a notícia de que vivia um relacionamento com Túlio Gadêlha. Os burburinhos tinham relação, sobretudo, com a diferença de idade entre eles, que está na casa dos 25 anos. Ela tem 61, ao passo que o parlamentar completou 35.
Fátima Bernardes garantiu que jamais se importou com as críticas e comentários ofensivos, os quais considera inerentes a uma personalidade pública. Contudo, a funcionária da Rede Globo admitiu que, ao tempo do anúncio do relacionamento, foi tomada por um sentimento de preocupação, tendo em vista os burburinhos e críticas que inevitavelmente apareceriam nas redes sociais.
+ Fátima Bernardes estreia como apresentadora do GNT em ‘Assim Como a Gente’
A jornalista se recorda das leituras de comentários maldosos que cravavam o insucesso do relacionamento. Olhando para trás, vendo os seis anos de relacionamento e amor ao lado de Túlio Gadêlha, a apresentadora tem ciência de que tomou a decisão correta ao não dar bola para os haters, que se multiplicam nas redes sociais.
+ Filha de Fátima Bernardes decide morar sozinha e revela como é seu novo lar
“Nunca nem liguei para a diferença de idade, não tive problema com a minha família e nem ele com a dele. Mas quando a gente estava para assumir publicamente a relação, pensei: ‘Meu Deus!’. Não era preconceito, mas eu sabia o que aquilo ia gerar. Eu lia que não ia durar e que era passageiro. Vamos fazer seis anos juntos dia 02 de novembro”, cravou.