
A apresentadora do ‘Encontro’, Fátima Bernardes, acabou disparando contra uma afirmação feita pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, aos seus apoiadores nesta última quinta-feira (04).
+ Sarah assume que gosta de Jair Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro, ao ser questionado sobre os números da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, acabou comentando disparando que devemos deixar de combater a doença ‘com frescura e mi mi mi’. Ele também afirmou que devemos “enfrentar os problemas”.
Vale lembrar que, enquanto ele fazia esta afirmação, o Brasil ultrapassava a casa das 260 mil vidas perdidas. Pois bem, a apresentadora Fátima Bernardes fez um discurso e tanto durante o seu programa:
+ Ao vivo, em meio a conversa com Datena, Bolsonaro debocha e surge com lata de leite condensado
“Olha, eu ouço isso com muita tristeza, isso não tem nada a ver com política, gente, isso tem a ver com piedade, com solidariedade, isso tem a ver com respeito a dor alheia, não tem a ver com uma questão política, é uma questão de você ter um certo estranhamento, de ele estar em uma cidade em Goiás que bateu um recorde de mortes e está passando por uma situação muito difícil”, iniciou a personalidade.
+ Bolsonaro fala com Neymar por chamada de vídeo e pergunta sobre ”contatinhos”
A apresentadora Fátima Bernardes ainda continuou a falar sobre a afirmação de Jair Bolsonaro: “E o que preocupa além de ser uma opinião que é ouvida porque é o presidente do Brasil é a questão da desinformação, porque ele fala ali na preocupação com os idosos, e claro que a gente tem que se preocupar com os idosos, só que nessa segunda onda, que chegou antes da gente se livrar da primeira, o número de pessoas jovens contaminadas é imensa”, disse, continuando: “Tem pessoas no poder que estão lá exatamente pra isso”.