Desde o ano de 2012, em que comanda o “Encontro”, programa matinal da TV Globo, a a apresentadora Fátima Bernardes curte os seus “quase” 57 anos – ela faz aniversário no dia 17 de setembro – e está muito bem com a vida.
+ Ana Maria Braga e Fátima Bernardes revelam que horas acordam para trabalhar
A apresentadora revelou em uma conversa para o “GShow”, que lida bem com a idade: “O amadurecimento é uma utopia. Acho que a gente está sempre amadurecendo e está sempre precisando amadurecer. Acho que temos altos e baixos, tem dias que você se acha supermadura, tem dias que você toma uma atitude superinfantil, mas acho que faz parte do ser humano”, disse.
+ Fátima Bernardes surge ao lado da filha e faz pergunta aos internautas
Sobre os preparativos para a sua festa de aniversário, ela falou: “Não sei se vou fazer uma comemoração. Sempre fico feliz por ser mais um ano, mais uma série de coisas que conquistei ao longo desse período. Não sou de fazer planos a longa distância. Peço só saúde”.
+ Túlio Gadêlha se derrete ao notar detalhe inusitado em Fátima Bernardes: “Como é linda”
Sobre a idade, em poder usar looks e maquiagens que gosta e que se agrada, ela disse não ter problemas com isso: “Durante todo o período do jornalismo, a gente meio que doma um pouco isso porque sua imagem não pode ser mais importante do que a notícia que você está dando, então, talvez, as pessoas associem isso a ser menos vaidosa, mas sempre fui extremamente vaidosa”, afirmou.
+ Fátima Bernardes e o namorado Túlio Gadelha abrem o álbum de viagem ao Peru
Sobre fazer plásticas, a apresentadora demostrou a sua opinião sincera: “Não tenho nada contra, acho que, talvez, um dia eu queira fazer uma coisa em relação à cirurgia plástica. Nesse momento, ainda não me sinto assim. Acho que o dia em que fizer cirurgia plástica é aquele dia que a gente acorda, a pessoa olha e fala assim: ‘Estou muito infeliz’. Acho que pra gente ser feliz, desde que não faça mal a ninguém, vale tudo”
Veja também:
Veja como está sendo as férias de Fátima Bernardes com Túlio Gadêlha