Portal MSN

MSN

Fátima Bernardes diz ser a favor de drogas e aborto

A apresentadora do ''Encontros' falou recentemente sobre temas BEM polêmicos.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fátima Bernardes diz ser a favor de drogas e aborto - Foto: Reprodução/Instagram@fatimabernardes
Fátima Bernardes diz ser a favor de drogas e aborto – Foto: Reprodução/Instagram@fatimabernardes

A apresentadora do ”Encontros”, a jornalista Fátima Bernardes, 57 anos, falou recentemente sobre temas polêmicos. De acordo com as informações da Revista Veja, ela revelou ser a favor da legalização das drogas e do aborto no Brasil.

- Continua após o anúncio -

+Fátima Bernardes faz desabafo contra o Governo Federal e esbraveja: “Fico indignada”

Fátima Bernardes fala sobre a legalização de temas polêmicos no país

Apesar de ser a favor da legalização das drogas no país, Fátima Bernardes afirmou que nunca experimentou qualquer tipo de droga, mas defendeu o direito de escolha de cada um, segundo entrevista recente à Revista Veja.

É um assunto com prós e contras, mas sou a favor da legalização. Além de frear o tráfico e diminuir a violência, facilitaria o uso medicinal da maconha, um tema que enfrenta preconceito.”, pontua ela a princípio.

- Continua após o anúncio -

Eu sou bem careta. Nunca experimentei droga. Nunca tomei um copo de chope na vida. No máximo bebo um pouquinho de vinho socialmente. Mas acredito firmemente no direito de escolha das pessoas para sua própria vida“, garante.

+Ao vivo, Fátima Bernardes realiza desafio do TikTok e é ovacionada pelos fãs: “Arrasou!”

- Continua após o anúncio -

Aborto

Sendo assim, mãe de trigêmeos, Fátima Bernardes explicou que jamais abortaria um bebê. No entanto, ressaltou na entrevista a importância da mulher fazer sua própria escolha, afinal de contas é o corpo dela: “Pessoalmente, com a estrutura que sempre tive em família, não faria. Mas ninguém tem o direito de decidir sobre as opções do outro“, opina ainda.

Desabafo contra o Governo Federal

Em suma, além disso, a comandante do programa ”Encontro”, lamentou a falta de parceria entre os líderes políticos com relação ao combate direto à Covid-19. Aliás, Fátima enxerga como uma grande dificuldade, a atual gestão federal em lidar com o contraditório: ”Em uma campanha tão importante, a de conscientização para as pessoas ficarem em casa, a imprensa foi fundamental, mas não houve uma parceria do governo, que teria sido muito útil para o país.”, lamenta ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!