No Dia Internacional da Mulher, Fátima Bernardes também usou as redes sociais para fazer uma homenagem especial. Ela compartilhou uma foto ao lado da mãe, xxx, para fazer uma declaração emocionante.
Na legenda, Fátima encheu a mãe de elogios. “Ela é minha primeira referência de mulher. Sempre foi dona de casa, se dedicou unicamente à família, mas sonhava ser professora. Conseguiu que eu e minha irmã não só sonhássemos com a universidade e o trabalho fora de casa, mas que realizássemos os nossos desejos. Me ensinou muito. Sempre. A melhor vó que meus filhos poderiam ter. #diainternacionaldamulher”, escreveu.
Namorado de Fátima Bernardes explica choro durante reunião de partido político: “Sim homens choram”
Os seguidores logo elogiaram mãe e filha. “Meu Deus, que foto linda!!! Quanto amor! Feliz dia pra vcs. Feliz dia pra gnt!”, escreveu uma fã. “Que sorrisos lindo de grandes mulheres ❤”, disse outra. “Mulheres inspiradoras, que Deus as abençoe para sempre, permitindo-lhes mais momentos de Vitória!!!”, elogiou uma terceira.
Confira o post:
Fátima Bernardes comenta relação à distância com Túlio Gadelha
Fátima é filha de dona Eunice e senhor Amâncio da Costa Bernardes. Nascida e criada no Méier, subúrbio carioca, ela começou a fazer aulas de balé aos 7 anos e se tornou bailarina profissional ainda na adolescência. Aluna do Colégio Pedro II, a apresentadora decidiu fazer jornalismo assim que terminou o ensino médio. Formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, ela começou a trabalhar no jornal O Globo como repórter de um caderno regional. Só em 1987, Fátima estreou na TV e em pouco tempo se tornou fenômeno a frente dos jornais da Globo.