A apresentadora Fátima Bernardes encantou seus seguidores das redes sociais na noite desta sexta-feira (13) ao prestar uma linda homenagem para a jornalista Sandra Annenberg.
Ela se despediu do ‘Jornal Hoje’, da Globo, e após 16 anos ela deixará a bancada para comandar o ‘Globo Repórter’.
No Instagram, Fátima compartilhou uma foto ao lado da colega de profissão e aproveitou para revelar aos fãs quando elas se conheceram. Além disso, ela também desejou boa sorte nesta nova etapa profissional de Sandra.
“A gente se conheceu assim: trabalhando no Fantástico. De lá pra cá, muitas mudanças. Agora, tá na hora de mais uma pra vc. Foi linda sua despedida do JH Sandra Annenberg. Que venha o Globo Repórter”, escreveu a apresentadora do ‘Encontro’.
Os seguidores elogiaram as jornalistas. “As duas que mais admiro e adoro”, disse uma fã. “Vou sentir muita falta da Sandra, carismática, querida, humana, tudo de bom”, afirmou mais uma. “Foi linda, foi de coração, foi com a alma. Chorei… e já estou com saudades… sucesso”, escreveu mais uma.
Veja o post:
Despedida
A emoção da despedida e a expectativa de um novo ciclo que se inicia marcaram a edição do ‘Jornal Hoje‘ desta sexta-feira, dia 13. Sandra Annenberg, que esteve na bancada do jornal durante 18 anos – 16 deles seguidos – agradeceu ao público e deu boas-vindas a Maria Júlia Coutinho, que tem estreia prevista como apresentadora titular para o dia 30. Na próxima semana, o ‘Jornal Hoje’ será apresentado por Márcio Gomes.
“Hoje encerro um longo e lindo ciclo. Tive o privilégio de narrar alguns dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo em tempo real, ao vivo, ao longo desses anos. Costumo dizer que o JH é o telejornal do gerúndio, tudo ‘está acontecendo’ enquanto estamos no ar. Sempre foi muito emocionante, os nervos à flor da pele, o coração na boca, não é fácil dizer adeus…”. Veja a despedida completa!
Veja também:
- Fátima Bernardes faz rara aparição ao lado da irmã
- Fátima Bernardes faz rara aparição ao lado dos trigêmeos e do namorado
- Fátima Bernardes explica meme onde aparece confusa na época do Jornal Nacional