Neste domingo, 1 de janeiro, Fátima Bernardes resolveu acompanhar o seu namorado Túlio Gadêlha na posse de Lula no Palácio do Planalto. Além disso, a apresentadora também utilizou as suas redes sociais para compartilhar detalhes desse momento.
“Dia de reencontros com colegas, amigos, com a democracia. Na torcida por um país mais justo, menos desigual, mais sustentável, com respeito e afeto entre todos nós. O caminho é longo e precisamos estar sempre atentos. Que assim seja”, escreveu Fátima Bernardes.
+ Fátima Bernardes testa positivo para Covid-19 e se afasta de gravações do ‘The Voice’
Confira a postagem completa abaixo.
Fátima Bernardes critica manifestações em Brasília
Assim que ficou sabendo das manifestações que estão acontecendo em Brasília, Fátima Bernardes resolveu utilizar o seu Instagram para se pronunciar sobre o assunto. Assim, escreveu duras críticas aos acontecimentos.
“Agora imagina se os jogadores brasileiros não aceitassem os resultados e saíssem quebrando tudo, incendiando ônibus, atacando a polícia? O que você diria? Certamente criticaria. Pois bem, algo muito grave aconteceu em Brasília. Brasileiros que não aceitam o resultado das urnas e da maioria dos brasileiros levaram o terror à capital do país. Eu fiquei horrorizada com o que eu vi pela TV”, apontou ao iniciar a sua postagem realizada no Instagram.
+ Fátima Bernardes desabafa sobre relação com William Bonner após separação
A apresentadora, ainda, deixou claro a sua opinião sobre o assunto: “Eles vivem um delírio, foram atos criminosos. O que falta acontecer para que os responsáveis sejam punidos?”.
Após a postagem viralizar, muitos internautas dividiram as suas opiniões sobre o posicionamento de Fátima. Detalhe que fez o seu nome se tornar um dos mais comentados do momento em questão.