fbpx

Fátima Bernardes lamenta morte do cantor Ubirany

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fátima Bernardes- Foto: Reprodução/Rede Globo, programa 'Econtro'
Fátima Bernardes- Foto: Reprodução/Rede Globo, programa ‘Econtro’

- Continua após o anúncio -

Após o anúncio de hoje (11) sobre a morte de Ubirany, cantor do grupo de samba “Fundo de Quintal”, vários artistas tem postado suas homenagens ao artista.

+ Doente, namorado de Fátima Bernardes compartilha detalhes do tratamento

A apresentadora Fátima Bernardes, postou recentemente um texto emocionante falando sobre o cantor, que morreu após contrair COVID-19, “Que triste receber a notícia de mais essa morte pela COVID-19. Ubirany era educado, delicado, um músico genial. Foi um dos fundadores do @grupofundodequintal que abriu caminho pra tantos sambistas talentosos“, escreveu ela no inicio do texto.

- Continua após o anúncio -

Fátima continua suas palavras falando sobre a saudade que o integrante do grupo irá deixar, além de dizer que sempre foi bem recebida por ele, “Fui recebida por ele e todo o grupo com tanto carinho sempre e me orgulho da nossa foto sob a tamarineira que já abençoou tanta gente boa. Vai ficar uma saudade imensa. Meu carinho pra toda a família e os muitos e merecidos amigos e fãs”, finalizou a apresentadora.

Veja a publicação – Deslize!

- Continua após o anúncio -

Ubirany tinha 80 anos, e foi o responsável pelo repique de mão no mundo do samba, sua técnica é usada até hoje por vários músicos no mundo do samba.

A apresentadora Fátima era uma amiga do cantor, mesmo passando por uma fase delicada ela prestou homenagem ao artista. Recentemente, Fátima passou por uma cirurgia após descobrir um câncer no útero, após o anúncio vários de seus amigos famosos publicaram apoio a jornalista.

+ Zeca Pagodinho lamenta morte de cantor do grupo “Fundo de Quintal”: “Vamos nos lembrar dele assim sorrindo”;

Fátima deixou a todos preocupados após revelar sua doença, mas tem sempre mostrado sua rotina e dito que está bem. Essa semana ela publicou um texto agradecendo a todos pelo apoio, e em como ela tinha aprendido a amar a vida com essa experiência. A apresentadora segue confiante que irá vencer mais essa batalha. Fátima conta com o apoio dos seus filhos, e do seu namorado o deputado federal, Túlio Gadêlha, que sempre compartilha seus momentos com ela.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos