O ‘Altas Horas‘ deste sábado, 25 de fevereiro, recebe a apresentadora Fátima Bernardes que, na atração, abre o coração ao falar sobre a sua carreira na TV, e relembra suas últimas passagens no programa de Serginho Groisman. Sendo assim, ainda na ocasião, ela revela que aprendeu muito com o passar dos anos.
Dessa forma, com um vasto currículo na TV, Fátima Bernardes ainda abriu o coração ao falar sobre a dança, atividade que praticou até a metade da faculdade de jornalismo. “Acho que a dança me trouxe improviso, capacidade de lidar com o público, concentração. Hoje eu me sinto conciliando tudo o que fui aprendendo ao longo dos anos”, conta.
+ No Altas Horas, Simony comemora fim da primeira fase de tratamento contra o câncer
Mais sobre o ‘Altas Horas’
No entanto, Serginho Groisman ainda recebe em seu programa o ator José Loreto que surge na atração caracterizado como Lui Lorenzo, seu personagem em ‘Vai na Fé’, que canta “Joaninha” e “Pool Party do Lui”. Ele conta que a construção de Lui se deu a partir da reunião de referências nacionais e internacionais, sendo a principal delas Sidney Magal: “O Lui é muito coletivo. Eu tentei fazer esse cantor com uma digital própria, assim como o Magal é”, diz.
E, por falar em referência, Bárbara Coelho, apresentadora do ‘Esporte Espetacular’, revela estar no palco ao lado de uma das suas inspirações: Fátima Bernardes. “Quando você via aquela Fátima que a gente conhecia, com perfil de bancada, indo cobrir uma Copa do Mundo com aquela energia, com aquela alegria, com aquela quantidade de informações… isso inspirou a minha geração. Essa pluralidade da Fátima é impressionante”, elogia.
Plural também é Mumuzinho: ator, cantor, imitador, se apresenta no palco com as músicas “Eu Mereço Ser Feliz”, “Fulminante” e “Um Minuto Sem Você” – com Renato da Rocinha, músico convidado por ele -, além de cantar imitando Alcione (‘Não Deixe o Samba Morrer’), Alexandre Pires (‘Que se Chama Amor’) e Anderson Leonardo (‘Dança da Vassoura’).
+ Pai de Maisa, em aparição rara, abre o jogo e faz revelação no Altas Horas
Mais sobre a atração
Além disso, o humorista e ator, Lucas Veloso, filho do eterno Shaolin e conhecido pelo personagem Didi Mocó na homenagem da Globo aos 40 anos de ‘Os Trapalhões’, também faz imitações musicais. Entre elas: Leonardo (“Não Aprendi Dizer Adeus”), Luiz Gonzaga (“Asa Branca”) e Pabllo Vittar (“K.O”), acompanhado de José Loreto, que já a dublou na ‘Batalha do Lip Sync’, no ‘Domingão’.
Por fim, Grag Queen, que canta em musicais há quinze anos, mas se apresenta como drag queen há cerca de dois, canta “Rehab”. “[Participei de] um concurso que reuniu drag queens de todo o mundo […] e o Brasil foi lá e fez o que faz de melhor, que é ser bem representado e ganhar. Vencemos, levamos”, divide, orgulhosa.