Fátima Bernardes, por meio de uma entrevista ao Folha de São Paulo, acabou rebatendo muitas críticas que vem recebendo na web por conta da mudança em sua carreira. Vale destacar que a mesma estreou, recentemente, como apresentadora do The Voice.
“As pessoas vão ter que me aguentar na televisão até eu morrer, porque trabalho com algo que escolhi trabalhar, o que é um privilégio. Trabalho num lugar que me permite mudar e me transformar. Nunca pensei em sair da Globo”, disparou Fátima Bernardes, mais uma vez, negando boatos de que ela se aposentaria esse ano.
+ Fátima Bernardes desabafa sobre relação com William Bonner após separação
“Não preciso acordar cedo e estar no meu melhor momento todo dia. Posso tomar café em casa, ler o jornal e só depois começar a vida. Ter tido um câncer, entender que a vida passa muito rápido, ter dois filhos morando fora e o namorado transitando entre três cidades me fez acelerar essa transição integral para o entretenimento”, complementou, deixando claro que o câncer a fez mudar a sua visão sobre o mundo e sobre tudo.
Fátima Bernardes comanda The Voice
Além de detalhes sobre a sua suposta aposentadoria, Fátima Bernardes também comentou sobre como foi o convite para comandar o The Voice. Desse modo, deixou claro que a situação caiu como uma luva em sua vida.
+ Fátima Bernardes faz aulas de música para apresentar ‘The Voice Brasil’
“Manifestei esse desejo, e o convite para o The Voice caiu como uma luva. Ainda não voltei a dançar, não estou com os médicos em dia, mas já tenho muito mais disponibilidade”, revelou a apresentadora durante esse bate-papo em questão.
Veja uma postagem da apresentadora sobre o reality musical.
+ Fátima Bernardes mostra globais reunidos para gravação de fim de ano da Rede Globo