A apresentadora do ‘Encontro’, na TV Globo, Fátima Bernardes abriu o coração para falar como vem levando a quarentena imposta pela pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, em seu programa da manhã desta quarta-feira (09).
+ Fátima Bernardes lamenta perda: “Descanse em paz”
Por lá, ela falou sobre as experiências novas neste período. Uma delas foi o Yoga. A famosa, que não era adepta desta prática esportiva, acabou conseguindo realizá-la. Fátima Bernardes deu mais detalhes sobre o assunto:
“Como eu não estava indo, e ainda não estou indo, na academia, baixei um aplicativo [de ioga] e comecei a fazer umas tentativas. É muito bom, mas estou só na respiração, posição sentadinha, bem calmo. Traz muito benefício”, disse a famosa, que conseguiu vencer a preguiça: “Eu tive uma outra relação com essas práticas agora. É algo que dá para pensar em fazer mais vezes”.
+ Fátima Bernardes chora triste morte
A apresentadora ainda continuou: “Não tem como foco só a questão física. Esse equilíbrio corpo e mente é o mais bacana. Eu sempre consigo isso com a dança, porque me desconecta do resto todo. Achei que não seria possível com a ioga, mas agora está indo bem”.
+ Fátima Bernardes é impedida de apresentar o ‘Encontro’ devido problema de saúde
Por falar em Fátima Bernardes, ela acabou surpreendendo com um desabafo que fez ao sair de casa para aproveitar o ar livre pela primeira vez: “Depois de seis meses, voltei a viajar de avião, voltei a Recife. Parece um outro mundo. Estive também pela primeira vez num restaurante pra almoçar. Ao entrar, garçons de máscaras e face shield. Talheres embalados separadamente, guardanapos tb. O cliente recebe um envelope para guardar a máscara enquanto come”, iniciou a celebridade. Veja na íntegra!