No programa ‘Encontro’, desta terça-feira (17), Fátima Bernardes decidiu revelar aos seus convidados e aos seus telespectadores que quando ainda fazia parte do ‘Jornal Nacional’ ela passou por um momento bem difícil.
Na época, ela iria fazer sua primeira reportagem para o telejornal, durante o Reveillón de Copacabana, e acabou passando mal.
+ Fátima Bernardes fala sobre recomeço na vida amorosa e possível casamento com Túlio Gadelha
A revelação aconteceu após o programa mostrar a repórter Cassia Carioca, que desmaiou ao vivo, durante uma reportagem para o ‘RJ1’. Por telefone, ela contou que estava muito calor no local, e por causa disso, sua pressão caiu.
“Eu já passei por uma situação parecida, mas não ao vivo”, contou Fátima. A apresentadora revelou que uma vez foi fazer uma reportagem e após subir no topo do prédio de onde sairiam os fogos de artifício da praia de Copacabana, ela acabou ficando bastante nervosa e passou mal, mas na ocasião ela conseguiu se controlar. “Era minha primeira reportagem, consegui dar uma segurada”, lembrou.
+ Após demissão, Fátima Bernardes manda recado especial para Lair Rennó: “Obrigada de coração”
Fátima Bernardes deixou o Jornal Nacional para comandar um programa de entretenimento, há oito anos. Recentemente ela usou suas redes sociais para falar sobre sua saída do telejornal e falou sobre a gratidão que tem por tudo que viveu durante esse período.
“Há exatos 8 anos, me despedi do Jornal Nacional. Estava cheia de gratidão pelas muitas oportunidades que tive naquela função, cheia de ansiedade pela nova fase com a qual eu vinha sonhando e com um pouquinho de medo também. Muito bom sentir que tudo aconteceu na hora certa. Essa é a última foto naquele cenário. Tenho um carinho enorme por ela e pelos muitos amigos que estavam naquela redação”. Veja o post!
+ Convidada do programa ‘Encontro’ revela a Fátima Bernardes que já parou seu namorado na Lei Seca