A apresentadora Fátima Bernardes, que comanda o programa ‘Encontro’, na Globo, revelou uma paixão da infância, nesta terça-feira (1). Ao comemorar o Dia da Bailarina, ela contou que planejava seguir essa profissão, pois acreditava que tinha nascido para dançar.
“Hoje é dia da bailarina. Quando criança achava que tinha nascido pra dançar. Quando vi a Ana Botafogo dançando, queria ser ela. Quando percebi que não conseguiria, mudei de rumo. Mas imagina minha alegria, hoje, quando encontrei uma foto dela com a mesma cor da minha roupa. Coisa de fã. Vocês entendem, né? Parabéns a todos que dedicam sua vida a essa arte. #diadabailarina”, escreveu ela ao publicar algumas fotos no Instagram.
Nos comentários, fãs da comunicadora elogiaram os cliques compartilhados. “Que linda, Fátima! Parabéns às bailarinas“, comentou uma seguidora. “Você é perfeita e inspiradora”, elogiou mais uma internauta.
+Filho de Fátima Bernardes e William Bonner deixa o Brasil e ganha homenagem da namorada
Carreira de sucesso
Vale lembrar que Fátima ficou nacionalmente conhecida ao apresentar o ‘Jornal Nacional’, por anos, ao lado de William Bonner, com quem era casada na época. Em 2011, ela deixou o comando do telejornal da Rede Globo para se arriscar em outra área da comunicação, indo mais para o lado do entretenimento, quando iniciou no programa ‘Encontro’.
No ano passado, a apresentadora fez um post, no Instagram, para relembrar quando deixou a bancada do JN.
+Fátima Bernardes emociona ao se despedir do filho: Vou sentir saudades
“Há exatos 8 anos, me despedi do #jornalnacional. Estava cheia de gratidão pelas muitas oportunidades que tive naquela função, cheia de ansiedade pela nova fase com a qual vinha sonhando e com um pouquinho de medo também. Muito bom sentir que tudo aconteceu na hora certa. Essa é a última foto naquele cenário. Tenho um carinho enorme por ela e pelos muitos amigos que estavam naquela redação”, escreveu ela.