Fátima Bernardes, apresentadora da Globo, decidiu deixar o ‘Encontro’ nas manhãs da emissora carioca no meio do ano para assumir uma nova missão no canal da família Marinho. Sendo assim, frisando à época que estava cansada de acordar cedo, a ex-mulher de Bonner afirmou que no ‘The Voice Brasil’ poderia aproveitar mais a sua família, já que o mesmo é por temporada.
No entanto, parece que a situação não foi bem planejada como Fátima Bernardes queria, e em entrevista ao Gshow, a famosa confessou que estava cansada fisicamente e emocionalmente. Deste modo, sem papas na língua ela contou: “Tive vontade de chorar várias vezes”, disse ela, ao falar sobre as apresentações que viu na atração. “Estou cansada não só fisicamente, mas emocionalmente”, revelou ela, na sequência, também destacando que necessitava de ‘férias’.
+ Fátima Bernardes relembra angústia ao descobrir câncer no útero
Em suma, ainda no bate-papo, Fátima desabafou sobre as idas e vindas ocorridas durante o reality show musical: “Quando a pessoa sai, não é porque ela é ruim. É porque não dá para ficar todo mundo. Naquele momento, dar um abraço, um pouquinho de afeto… Porque logo logo a memória vai ser de algo incrível. Mas, o momento da despedida é sempre doloroso. Fiquei muito feliz de poder fazer esse papel. Fiz com muita verdade e intensidade”, enfatizou ela.
Mais sobre a matéria de Fátima Bernardes
Sendo assim, como citamos acima, Fátima Bernardes já havia revelado o motivo pelo qual deixou o ‘Encontro’. “Não preciso acordar cedo e estar no meu melhor momento todo dia. Posso tomar café em casa, ler o jornal e só depois começar a vida. Ter tido um câncer, entender que a vida passa muito rápido, ter dois filhos morando fora e o namorado transitando entre três cidades me fez acelerar essa transição integral para o entretenimento”, disse ela, para o Splash, há algumas semanas.
+ Fátima Bernardes muda sobrenome e levanta suspeita de casamento