Fátima Bernardes, apresentadora do ‘The Voice Brasil’ na Globo, surgiu na manhã desta quinta-feira, 02 de fevereiro, no ‘Encontro’ de Patrícia Poeta, para comentar sobre a morte de Glória Maria. Sendo assim, ao vivo na atração matinal, a artista contou detalhes de sua amizade com a jornalista e enfatizou que foi acordada com essa triste informação, ficando muito abalada.
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, Fátima Bernardes contou: “Eu fui acordada com essa notícia“, iniciou a apresentadora, ainda abalada com a informação da morte da amiga. No entanto, Fátima ainda seguiu e lembrou de uma frase de seus amigos de Globo, que dizia que a amiga era imorrivel: “Todos nos acreditávamos plenamente nisso, que a Glória nunca partiria“, enfatizou.
+ Manoel Soares se emociona e fala sobre a morte de Glória Maria no ‘Encontro’
Na sequência, Fátima Bernardes ainda revelou que chegou a se emocionar ao rever as matérias de Glória Maria sendo exibidas ao longo do ‘Encontro’. Por fim, ao encerrar a sua participação no programa de Poeta, a apresentadora ainda deixou claro, que faltava palavras para falar da amiga e que ainda estava digerindo essa triste informação, ela ainda estava com a voz embargada e finalizou afirmando que Glória era muito ‘corajosa’ e ‘sinônimo de liberdade’.
Mais sobre Glória Maria
Sendo assim, ainda nesta manhã, Manoel Soares se emocionou ao falar da morte de Glória Maria no ‘Encontro’. “Eu tive a alegria da tá perto dela. Uma coisa ela sempre deixou nítido para quem estava em volta, que tudo é possível. A Glória é a personificação do que nos chamamos de vitória. Porque quando você olha, a filha de um alfaiate, vindo de uma comunidade pobre, chegando e virando o que ela virou… a gente não está falando de sucesso, a gente tá falando de virar o que ela virou, deixa nítido pra gente que tudo é possível“, afirmou Manoel. “Ela é a nossa referência maior“, ainda enfatizou.
+ Patrícia Poeta surge abalada no ‘Encontro’ ao comentar sobre a morte de Glória Maria