Fátima Bernardes, Tiago Leifert e Pedro Bial são jornalistas gabaritados que decidiram trocar as reportagens ou os telejornais para mergulhar de cabeça no universo do entretenimento! Além de se tornarem sucessos no gênero, os famosos se transformaram em estrelas de campanhas publicitárias que os deixaram (ainda mais) milionários.
Segundo informações do “UOL”, o trio acima faz ou já fez campanhas publicitárias com cachê altíssimos, superando R$ 1 milhão.
Fátima Bernardes, por exemplo, estrelou por três anos a campanha da Seara. Agora, a ex-William Bonner é garota-propaganda da Rommanel, uma empresa de bijuterias finas folheadas.
Na campanha da empresa alimentícia, a estimativa era que ela recebesse algo em torno de R$ 1,5 milhão a cada seis meses. Atualmente, o cachê não é tão alto, mas deve passar dos seis dígitos.
O novo apresentador do “Big Brother Brasil” é um sucesso no ramo publicitário! No ano passado ele protagonizou uma propaganda da operadora Claro, com cachê estimado em R$1,2 milhão.
Atualmente, o jornalista que foi âncora do “Globo Esporte” e co-apresentador do “É de Casa” é um “rostinho” da campanha “Missão Digital”, uma parceria entre a Magazine Luiza e a Rede Globo. Ele deve receber R$ 700 mil pela campanha.
Pedro Bial já estrelou no passado uma campanha nacional da Fiat e agora é a voz da campanha “Pra Frente”, do Bradesco, banco que também é um dos patrocinadores de seu talk-show noturno na Globo, “Conversa com Bial”.
Ainda de acordo com a publicação, Bial deve ter recebido de R$ 1,5 a R$ 2 milhões, entre cachê e participação.
Outra jornalista que está faturando alto com campanhas publicitárias é Patricia Poeta, que também já foi parceira de Bonner no “Jornal Nacional”. Atualmente, garota-propaganda das sandálias Havaianas, ela tem cachê estimado em R$ 1,3 milhão.