Fátima Bernardes faz parte do time de 60 influenciadores levados para Paris pelo Comitê Olímpico Brasileiro para assistir às Olimpíadas. A apresentadora precisou usar a criatividade para conseguir assistir à abertura.
+ Fátima Bernardes acerta retorno à Globo em contrato milionário
Em um registro compartilhado em seu Stories no Instagram, ela apareceu ao lado do time da TV Globo, sentada em uma arquibancada montada pelo comitê. Com o auxílio de um guarda-chuva, Fátima ainda amarrou um lenço na cabeça para se proteger da chuva.
“Já tô pronta para assistir à cerimônia de abertura! Vai ser lindo, depois volto pra mostrar mais aqui”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação. Em conversa com a Quem, ela adiantou que irá se informar sobre os atletas para conhecê-los melhor.
“Vou apostar em me informar bastante sobre os atletas, suas famílias, suas histórias. É isso que quero mostrar enquanto estiver lá. As histórias que cada um deles tem. Teremos histórias lindas”, revelou.
Confira:
Fátima Bernardes fala sobre saída do ‘Encontro’
Durante entrevista para a revista Veja, Fátima Bernardes relembrou seu diagnóstico de câncer no endométrio, revelando que a doença a ajudou a repensar vários aspectos de sua vida, incluindo o comando do programa “Encontro”.
+ Globo aprova novo programa e Fátima Bernardes pode estrear nas noites da emissora
“Recebi o diagnóstico de câncer do endométrio numa quinta e, no domingo, operei. Felizmente, estava no início e não precisei de rádio nem químio. O susto me fez repensar a vida. Foi ali que decidi não trabalhar mais no Carnaval e comecei a preparar minha saída do Encontro”, afirmou.
Segundo ela, não tinha como ambição continuar apresentando a atração. “Depois de uma década, não ambicionava mais aquilo [trabalhar no Encontro]. Não quero mais nada que me vincule ao jornalismo. Cansei de entrevistar mães de crianças que foram mortas pela polícia, vítimas de tragédias”, contou.