A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, 60 anos, concedeu uma entrevista ao portal ‘Gshow’ e por lá falou sobre diversos assuntos. Dentre os temas abordados pela ex de William Bonner, ela comenta a respeito do convite que recebeu para apresentar o ‘The Voice Brasil’.
+ Fátima Bernardes testa positivo para Covid-19 e se afasta de gravações do ‘The Voice’
A profissional de comunicação informa que gosta muito de mudanças: ”Gosto muito de mudança e não penso nunca em parar, em me aposentar. Tem sempre algo diferente para fazer, tem muita coisa para fazer nessa carreira, então a palavra aposentadoria nunca passou pela minha cabeça”, revela a namorada de Túlio Gadêlha.
Em seguida ela comenta que seu foco agora é o reality show musical: ”Essas minhas mudanças são orgânicas, nunca planejei. Fico mergulhada e quando começo a perceber que, daqui a algum tempo, não esteja tão motivada, já começo a elaborar uma mudança. Hoje, meu foco é o ‘The Voice’. Estou muito envolvida e não sou de começar a fazer uma coisa já pensando na outra. Nunca dou um passo antes, quando dou já está tudo consolidado dentro de mim.”, destacou.
Bernardes disse que recebeu o convite para apresentar o programa com muita euforia: ”Adorei receber o convite, não imaginava, foi uma surpresa. Já comecei a me imaginar, nenhum momento tive dúvidas. Tudo era favorável. Recebi com muito euforia e ansiedade.”, apontou.
A jornalista também confessou que as pessoas de sua família e seu amado ficaram muito felizes por ela. Fátima explica: ”Todo mundo ficou feliz. As primeiras pessoas que falei foram meus filhos e o Túlio. Eles ficaram eufóricos, acharam que era um desafio como eu estava buscando. Quando eles viram que era algo que ia me deixar feliz, eles curtiram junto.”
+ Fátima Bernardes perde a linha e dispara: “vão ter que me aguentar”
Ela aproveita para falar um pouco sobre o namoro com o deputado: ”Nosso namoro surge num momento em que estou muito nas redes sociais, a gente mesmo compartilha coisas que a gente quer compartilhar. Se a gente não compartilhar, alguém vai compartilhar. A gente decide mostrar o que dá prazer, o que gosta, o que pode ser bacana para outras pessoas verem. Eu já estava acostumada a esse tipo de exposição, ao longo de 35 anos vai se acostumando. Em relação ao Túlio, a gente lida bem.”