Faustão, apresentador da Band, abriu o coração para à revista Quem, ao falar sobre o seu filho, João Guilherme Silva, que atualmente lhe auxilia em seu programa, ‘Faustão na Band’. Sendo assim, o famoso ainda chegou a falar que nunca incentivou seu menino a seguir seus passos na TV e ainda enfatizou que ele aprende muito com o jovem rapaz.
+ João Guilherme Silva, filho de Faustão, desabafa após cirurgia
Dessa forma, emocionado ao falar sobre o seu filho, Faustão contou: “Muitas vezes a gente vê na música sertaneja, no futebol ou até na moda, o pai querendo se projetar no filho. Meu pai era economista e minha mãe professora, mas eu caí no mundo do Jornalismo. A gente precisa incentivar a pessoa fazer o que gosta. Isso é o mais importante. No caso dos meus filhos, eu faço isso e não fico criando expectativas porque a pressão já é grande. Por isso que cada um segue o seu caminho”, destacou o apresentador de 72 anos.
Mais sobre a matéria de Faustão
Sendo assim, Faustão ainda revelou em entrevista que ensinou João Guilherme Silva a tratar todos os demais colegas da imprensa de forma educada, assim como ele sempre fez. “É o mínimo que a gente tem que fazer, tratar bem os jornalistas. O direito de pergunta todo mundo tem, assim como a gente tem o direito de responder como a gente quiser. O que acontece é que muitas pessoas têm vaidade. A vaidade é perigosa. Ela destrói a inteligência. Às vezes você vê uma pessoa brilhante, talentosa, preparada, mas a vaidade dela a destrói”.
+ Nora de Faustão expõe preconceito: “novo mundo, novas aceitações”
Além disso, ao finalizar o papo, Fausto ainda declarou que aprende muito com João: “Aprendo com ele também, que me dá muitos toques, até de mais (risos)”, brincou.