O apresentador Faustão concedeu uma entrevista inédita ao programa ‘Fantástico’, da TV Globo, neste último final de semana, 18 de agosto. Na oportunidade, ele abriu o coração ao falar sobre a morte do Rei da TV, Silvio Santos. O artista ainda chegou a contar algo que nunca falou, sobre as vezes que Senor Abravanel tentou lhe contratar.
Sem conseguir conter às lágrimas em seus olhos, Faustão abriu o coração ao afirmar: “É que ele deixou uma marca, que essa marca é eterna. Então, assim como Ayrton Senna, Pelé, Roberto Carlos, o único e verdadeiro rei da TV chama-se Silvio Santos“, disse ele, na entrevista exclusiva ao ‘Fantástico’.
+ No Fantástico, Tiago Abravanel fala sobre a despedida do avô Silvio Santos
Em seguida, Fausto ainda contou detalhes de quando Silvio tentou lhe contratar. Segundo ele, a primeira era para assumir uma atração diária no SBT, a segunda era para que ele fosse narrador da Copa do Mundo na emissora, à qual tinha os direitos da competição em 1986.
“No meu caso especificamente, o primeiro cara que tentou me contratar, eu estava começando no Perdidos na Noite. Ele tentou que eu fosse trabalhar no SBT de segunda a sexta, das 15h às 18h. Eu já estava com o Perdidos, não podia romper compromissos com anunciantes, não deu certo. Depois, em 1986, tentou me contratar para ser narrador da Copa do Mundo“, contou.
Faustão sobre Senor Abravanel, o Silvio Santos
Ao fim do papo sobre Silvio, Fausto Silva voltou a se emocionar ao comentar: “Estudei em bons colégios, eu pude fazer faculdade. Ele não. Um cara que ficou quatorze anos vendendo caneta, sofrendo todos os tipos de preconceito [Silvio era judeu], varando uma guerra“, contou.
+ Família Abravanel agradece carinho de autoridades e público após morte de Silvio Santos
E encerrou: “Silvio veio para uma missão: trazer alegria, de primeiro, e depois empreendedorismo. Quantos empregos o Senor não deu?“