O apresentador Faustão, de 73 anos de idade, concedeu sua primeira entrevista após passar por uma cirurgia de transplante de coração, chegando a afirmar que havia recebido o coração de um ‘garotão de 35 anos’, se sentindo ‘muito vivo’.
Dessa forma, em entrevista por telefone para Lucas Pasin, do portal UOL, Faustão afirmou: “Sinto como se o meu coração batesse ainda mais forte, é uma sensação única. Tiveram que tirar um monte de entulho de dentro de mim, e colocaram um coração novo, de um garotão de 35 anos. É algo que me faz sentir muito vivo“, disse o pai de João Guilherme Silva.
+ João Guilherme Silva, filho de Faustão, confirma que vem projeto novo em breve
Ainda em sua coluna, Lucas contou aos seus leitores que Fausto Silva estava com a voz muito ‘vigorosa’ e o apresentador ainda pontuou: “Estou me sentindo ótimo. Por mim, eu saía daqui amanhã, estou abismado com a minha recuperação. Não tenho nada para reclamar. Sinto apenas uma leve dor nas costas, é um detalhe perto de tudo que aconteceu“, contou Faustão.
Mais sobre Faustão
Vale lembrar que, o apresentador teve prioridade na fila do transplante, por conta da gravidade de seu estado de saúde. À época, após a realização da cirurgia emergencial, a equipe médica do Albert Einstein, comentou que a cirurgia levou quase três horas e foi realizada com grande sucesso.
+ Sandra Annenberg toma importante decisão diante do sofrimento de Faustão e é ovacionada na internet
Além disso, pela web, Luciana Cardoso, esposa do apresentador, se manifestou sobre os questionamentos a respeito da agilidade do processo do transplante para o comunicador pelo SUS. “Desde o primeiro dia de internação de emergência já sabíamos da necessidade do transplante. Depois dos exames de painel de anticorpos e outros detalhes médicos. Fausto foi incluído na lista no dia 8 de agosto de 2023“, disse.