O apresentador Faustão está em festa, hoje (02), ele completa 69 anos, e o seu filho, João Guilherme, usou a sua rede social para homenagear o pai.
Na legenda de uma foto compartilhada em seu stories, João Guilherme escreveu o seguinte: “Feliz aniversário, pai”. O menino, vale dizer, é fruto do casamento de Faustão com Luciana Cardoso, ele tem 15 anos de idade, e o seu irmão mais novo, Rodrigo, tem 10.
Veja a foto a seguir!
No mês de março, João Guilherme também havia prestado uma homenagem ao pai, em comemoração aos 30 anos do programa Domingão do Faustão, na TV Globo. “Pai você é meu orgulho ‘tanto no pessoal quanto no profissional’. Risos. Parabéns pelos 30 anos de Domingão. Muito difícil um programa de televisão extenso em um domingo que tenha 30 anos na mesma emissora com o mesmo apresentador. Orgulho é a palavra! Te amo muito”, escreveu ele na época.
Faustão se revolta ao vivo com final da Taça Guanabara
A confusão fora do estádio no jogo da final da Taça Guanabara, realizado no Maracanã, rendeu comentários no programa ‘Domingão do Faustão‘. O apresentador aproveitou a presença dos jornalistas esportivos Cléber Machado e Mauro Naves para fazer um desabafo sobre o ocorrido.
Faustão, visivelmente inconformado com a situação, lamentou: “Nunca nós vimos tanta bagunça quanto hoje, né? Um jogo começa com briga para localização de torcida dentro do estádio, depois a torcida não pode entrar, aí tem conflito, bomba…”…Veja aqui!
Faustão esclarece polêmica declaração no “Domingão”
O apresentador Fausto Silva causou polêmica no início do ano. Faustão, que sempre fala o que pensa, sem papas na língua, surpreendeu a web ao fazer uma declaração envolvendo o meio político.
Em resposta, gravou um vídeo para a coluna do jornalista Flávio Ricco, no portal Uol, e esclareceu toda a polêmica. O programa do último domingo, foi na verdade gravado no ano passado e, segundo Fausto, em nenhum momento ele chamou de imbecis os eleitores ou o próprio Bolsonaro.
No vídeo, o apresentador começa falando que em nenhum momento ele falou do atual presidente: “Uma explicação a quem possa interessar. O programa de domingo passado foi gravado, ainda assim em nenhum momento eu falei a respeito do atual presidente e muito menos dos eleitores, dos termos imbecil. Até porque quando eu usei a palavra, eu usei para explicar que muitas vezes o político imbecil, que não está preparado para ser eleito e nem sabe porque está lá, ele acaba entrando nessa onda da vaidade e esquece dos problemas do país”, explicou ele.
Veja também:
Será? Filho de Faustão e filha de Claudia Raia curtem noite juntos