O apresentador Faustão, na semana passada, acabou concedendo uma entrevista onde ele negou ter mágoas da TV Globo, emissora na qual ele trabalhou por mais de 30 anos.
Acontece que a saída do artista do canal carioca foi cercada por polêmicas, onde ele não teve a oportunidade de se despedir do seu público. Na época, o canal teria se ressentido por sabe que o apresentador estava negociando com a Band antes do vínculo dele com o canal ter chegado ao fim. Então, os executivos da Globo aproveitaram que ele recebeu uma licença médica e tiraram ele em definitivo da emissora, impedindo o mesmo de fazer a sua despedida.
+ No SBT Brasil, Faustão homenageia Silvio Santos: “Sempre tivemos respeito um pelo outro”
Porém, em entrevista ao jornalista César Filho, no programa digital Boa Noite, Brasil, Faustão negou a informação dada recentemente de que ele estaria ressentido com a Globo, dizendo que voltaria sim ao Domingão, mas como convidado e não mais como apresentador.
Ele contou que ainda está focando na sua saúde. No ano passado, vale dizer, ele passou por dois transplante, um no coração e outro no rim. “Tenho, primeiro, que cuidar da saúde. Perdi 10 quilos”, contou o apresentador.
Inclusive, ele falou que prova de não ter guardado mágoa da emissora é que ele recentemente concedeu uma entrevista ao Fantástico. O apresentador até confirmou que irá ao Domingão com Huck, “assim que estiver em forma, fisicamente falando”.
INTERNAÇÃO
O apresentador, vale dizer, esteve internando recentemente, no mesmo hospital em que Silvio Santos ficou internado antes de sua morte, o Albert Einstein, em São Paulo.
+ Faustão abre o jogo no SBT sobre sua saúde após dois transplantes
De acordo com informações do F5, a chegada do apresentador a unidade de saúde acabou preocupando algumas pessoas que estavam no mesmo setor de internação da unidade.
Na ocasião, a esposa de Faustão, Luciana Cardoso, falou que ele foi levado para o hospital apenas para um tratamento de rotina.