Quem acompanhou o programa ‘Domingão do Faustão’, neste último domingo (23), notou um verdadeiro momento de emoção do cantor sertanejo Zé Neto ao relembrar o drama que passou com a sua família.
+ Zé passa por acidente durante viagem para Goiás: “Ferrou”
O cantor sertanejo Zé Neto, que participou, junto de seu parceiro, do ‘Arquivo Confidencial’, acabou emocionando o apresentador Fausto Silva. A sua história de vida o deixou com a voz embargada.
Ele relembrou o momento que estava passando muitas dificuldades: “Eu não estou conseguindo nem falar. Meu pai ele sempre foi o meu melhor amigo. E, como ele falou, sempre fui parceiro dele. Acordávamos cedo, na dificuldade. Teve uma fase que tava dando tudo errado para nós dentro de casa”, iniciou ele.
+ Zé Neto e Cristiano fazem grande revelação do passado envolvendo sertanejo Gusttavo Lima
Em seguida, ele contou que eles estavam quase passando fome: “Estávamos praticamente sem ter o que comer e ele falou assim: filho”, disse o artista, emocionado. Após se recuperar, ele continuou: “Filho, se dedica em qualquer coisa que você for fazer, para você nunca precisar passar isso com sua família. Nós vamos sair dessa se Deus quiser. E graças a Deus eu tenho a felicidade de ter você e minha mãe em minha vida e poder dar um conforto para vocês. Vocês não sabem a briga que foi, a minha mãe trabalhando em dois serviços“.
+ Sertanejo Zé Neto faz lamentação envolvendo a filha
O âncora então interviu e, emocionado, falou: “Olha esta história. Você vê. Eu vou falar um negócio que eu nunca falei. Estou acostumado a fazer isso, há 32 anos e raras vezes uma história é tão consistente. Seja de amizade, de família ou de admiração de um e outro”, disse Fausto Silva, após a emoção do cantor sertanejo Zé Neto, que finalizou com: “Uma das histórias mais emocionantes do “Arquivo Confidencial'”.