Desde que estreou na Band, Fausto Silva conta com a companhia do filho, João Guilherme, no palco do ‘Faustão na Band’. O jovem vem conquistando o público e mostrando que herdou o talento do pai como comunicador.
Nesta segunda-feira (08), João Guilherme Silva acabou emocionando ao paparicar o pai no programa. Em dado momento do programa, o jovem apresentador falou sobre o Dia dos Pais e deixou Faustão sem palavras.
João Guilherme Silva celebra aniversário da namorada
“Nesse domingo, dias dos pais, tem muita gente que as vezes não teve a presença, que perdeu um pai, ou não chegou a conhecer… mas eu posso falar da experiência que eu tive com esse cara maravilhoso que eu tive a vida inteira, que não só como pai dentro de casa foi exemplo, mas eu vi esse exemplo profissional desde muito cedo”, começou o herdeiro do comunicador.
João Guilherme continuou exaltando o pai. “Eu nunca vou me esquecer de quando a gente viajava junto e ele tirando foto e aí eu perguntava pra ele: ‘po pai, porque você precisa ficar tirando foto’ e ele falava: ‘Sem essas pessoas eu não sou ninguém’. Como profissional e como pai ele é exemplo pra mim, sempre vai ser”, disparou o jovem.
Encabulado, Faustão deixou transparecer a emoção com tanto carinho. “Vai me derrubar mesmo, pra valer”, disse o apresentador.
Confira o vídeo:
Mudança radical
Mas quem vê João Guilherme sarado no palco do Faustão na Band não imagina tudo que o jovem passou para conquistar o novo visual. Em julho, o herdeiro do apresentador relembrou a cirurgia bariátrica que fez em maio de 2020.
João Guilherme Silva corrige pai sobre seu peso no ‘Faustão na Band’: “72 kg”
O jovem apresentador garante que não se arrependeu. “Foram quase 80kg. Cheguei a 140 kg, com 15, 16 anos. Muita gente na época criticou (eu ter feito a cirurgia), mas não existe você ficar assim, não faz bem para saúde… Foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida. Hoje eu sou outra pessoa”, disse ele em entrevista ao Podcast ‘Ticaracaticas”.
Ele ainda ressaltou que não fez a cirurgia apenas por vaidade. “Nunca fui um cara que me sentia mal, sempre levei muito na zoeira. Eu era muito feliz, mas quando você está bem de saúde, você não tem noção de como é diferente”, completou.