A atriz Sophie Charlotte é a convidada deste sábado, 07 de outubro, do programa ‘Altas Horas’, e por lá, ela não vai apenas falar sobre seu mais novo filme, ‘Meu Nome é Gal’, o qual vive Gal Costa e que tem estreia marcada para o próximo dia 12 nos cinemas, mas também soltar a voz com uma das músicas da icônica e saudosa cantora.
Dessa forma, no ‘Altas Horas’ de hoje, Sophie Charlotte celebra sua estreia no filme, aonde deu vida a cantora baiana. “É uma emoção muito grande sentir que isso está na iminência de chegar ao público. Passa um filme na cabeça sobre a feitura desse filme. Todos os meus amigos que fazem parte, todo o elenco genial, a equipe amorosa. Dá muito frio na barriga. E esse convite para homenagear e chamar o público de outra forma para assistir ao filme é o máximo“, explica ela.
+ No ‘Encontro’, Sophie Charlotte revela maior desafio para viver Maíra em ‘Todas as Flores’
No entanto, Sophia ainda revelou nervosismo ao cantar na atração. “Estou fingindo normalidade (risos). Fico ansiosa, mas também feliz com a oportunidade de fazer a homenagem. Amo cantar e me dou a liberdade de explorar isso aos pouquinhos em trabalhos distintos“, contou ela.
Em suma, vale lembrar que, atualmente a atriz segue fazendo um enorme sucesso na telinha da TV Globo, devido a exibição de ‘Todas as Flores’, sucesso do Globoplay, agora na TV aberta.
Mais sobre Sophie Charlotte
Sendo assim, a beldade ainda celebrou seus novos projetos, tanto nos cinemas como no streaming. Isso porque, ela poderá ser vista neste segundo semestre de 2023, em mais um sucesso. A partir de novembro, estreia na Netflix o filme “O Assassino”, primeiro trabalho dela fora do país em que é dirigida por David Fincher – responsável por longas como “A Rede Social” e “Seven”- e atua ao lado de astros internacionais como Michael Fassbender e Tilda Swinton. Sobre seguir com a carreira fora do país, a atriz enfatiza: “Tenho vontade, claro, com certeza“.
+ Daniel Oliveira celebra aniversário de Sophie Charlotte com declaração