A Seleção Brasileira segue sem nenhum treinador fixo até o momento e muitos brasileiros já pedem pela voltar de Felipão, campeão do mundo em 2002 e com outras duas passagens pela entidade. No entanto, em uma entrevista mais do que reveladora, o ex-treinador afirmou que ‘não pretende mais dirigir nenhum clube no Brasil’, podendo ser técnico fora do país, caso a oferta seja do seu agrado.
Dessa forma, em entrevista concedida ao portal GE, Felipão confirmou que recebeu propostas da Arábia Saudita e frisou que não pretende treinar mais nenhum clube no Brasil e nem a Seleção: “Sempre disse que não vou ser mais treinador no Brasil. A Arábia Saudita está pagando muito bem. Não sei, vou pensar”, afirmou ele.
+ Marília Gabriela recebe o técnico Felipão no De Frente Com Gabi
No entanto, vale destacar que Felipe Scolari, atualmente, é um dos dirigentes do Athletico-PR e, segundo ele, não deseja sair do cargo por enquanto. “Por enquanto não, vou ficar aqui. Quem sabe tendo uma oportunidade muito grande, com valores muito diferentes, que eu vá pensar“, completou.
Mais sobre Felipão
Sendo assim, como citado acima, a Seleção Brasileira segue sem treinador e pelas redes sociais, diversos internautas pediram pela volta de Felipão ou pela contratação de um treinador rapidamente. Vale lembrar, que Craque Neto, da Band, desabafou sobre o assunto na web, afirmando que a atitude da CBF era vergonhosa, pois estava a mercê de um estrangeiro.
+ Íris faz pergunta indiscreta e deixa Felipão sem graça, diz colunista
Além disso, outro nome que a torcida brasileira vem pedido na web é do técnico português, Jorge Jesus. Por sinal, JJ já demonstrou o interesse de treinar a canarinho e já afirmou que aguarda um convite da CBF. Mas, parece que essa situação vai demorar para ser resolvida.